Mulher sofre ameaças por estranha entidade.

undefined

A maioria dos especialistas paranormais desencoraja o uso de ouija por utilizadores inexperientes, pois é uma porta de entrada para dimensões desconhecidas. Em muitas ocasiões, os espíritos contatados através do Ouija são aqueles que vivem em "planos astrais inferiores." Esses espíritos são freqüentemente confundidos tendo morrido de forma súbita ou violenta, como assassinato, etc ..., o suicídio Portanto, essas condições violentas, negativas e potencialmente perigosos estão presentes para aqueles que utilizam o ouija e não estão totalmente preparados para este tipo de comunicação espiritual.

E a verdade é que são poucos os casos de experiências positivas com o tabuleiro Ouija, e isso sugere que este canal é muito mais em sintonia com os aspectos negativos de outros planos de existência. O mesmo é o que aconteceu com uma mulher britânica, que depois de usar o ouija recebeu uma ameaça de fora.

Ameaça do além

Conforme relatado no Daily Mirror, tudo começou quando Angela Jackson, uma residente do Reino Unido, recebeu uma mensagem do seu pai que morreu em uma sessão espírita.

"Enquanto eu estava tomando uma xícara de chá, eu sentava no fundo da sala lotada", disse Angela ao Daily Mirror. "Psychic pé, no meio da multidão, então reparou em mim e começou a cantar um clássico Jim Reeves. Eu senti como se um calafrio corresse por todo o corpo, era a canção favorita de meu pai Charlie, que morreu há 20 anos ".

Angela não poderia explicar como aquela mulher poderia saber que esta era a canção favorita de seu falecido pai. Mas a coisa mais incrível aconteceu segundos depois, quando o médium lhe disse que ela tinha uma mensagem importante do seu pai.

"Seu pai tem um aviso para você. Você está pensando em usar um tabuleiro Ouija, mas não precisa fazer. Você vai correr muito risco, se você usá-lo. Não ", disse o psíquico.

Angela ficou incapaz de dizer uma palavra por um longo tempo, porque desde criança sempre foi fascinado pelo sobrenatural e às vezes até tinha sonhos que tornaram-se realidade . Mas, apesar da advertência de seu pai de além-túmulo, Angela não conseguia afastar a idéia de tentar a experiência de Ouija. Uma noite,os vizinhos de Angela convidaram para passar um tabuleiro ouija experimentou noite.


"Nós estávamos em casa, iluminado apenas com velas e sentado entre almofadas na frente do tabuleiro Ouija" , disse Angela. "Meu coração estava batendo com emoção quando colocamos nossos dedos indicadores na parte inferior do navio que tinha em tabela. E de repente ele começou a se mover em todas as direções. Meu vizinho Robert perguntou se havia um espírito que queria se comunicar com a gente. O navio começou a se mover em direção letras diferentes até o final poderia dizer que eu queria dizer para nós. ANGELA "

Aparentemente, o espírito queria falar com Angela, mas o que aconteceu depois aterrorizou todos os presentes. O navio começou a soletrar: "CADELA MORRA " , ea porta da sala bateu. Angela perguntou quem ele era, e a resposta foi: Satanás. Após essas letras soletrar o navio foi jogado contra a parede para quebrar em pedaços.

"Sem pensar apagar as luzes e desligar as velas. Eu nunca deveria fazer isso ", disse Angela.

Meses depois deste incidente sobrenatural, Angela não poderia tomar sua mente o que a entidade negativa havia dito. No início, tudo era um mero susto, até uma noite Angela acordou gritando e suando depois de ter um pesadelo terrível. sonhou que ela foi atacada por um homem carregando um martelo.

"Foi quando eu sabia que as coisas tinham ido longe demais" , disse Angela. "Ele estava realmente com medo. Prometi a mim mesma que nunca mais usar o tabuleiro Ouija ".

Mas um dia a ameaça sobrenatural tornou-se uma realidade. Angela estava indo visitar seu vizinho quando ouviu as palavras  "CADELA MORRA".

"Atrás de mim, ouvi uma voz dizendo:" Die Bitch " , disse Angela. "Eu gelei ao ouvir essas palavras. Tremendo de medo, eu me virei para ver um homem com camisa branca emergindo das sombras, com um enorme martelo em suas mãos. Eu gritei quando ele me bateu na cabeça com o martelo. Ele me bateu de novo e senti o sangue escorrendo pelo meu rosto. "

Angela não podia ver o atacante. A próxima coisa que ela se lembrava estar acordando no hospital confusa e atordoada. Os médicos disseram que ela tinha sido atacada e sofreu uma fratura no crânio forte.

"Já se passaram seis anos desde o ataque. Ninguém foi preso e ainda estou com muito medo porque um dia  a ameaça da realidade do espírito . Se ele tivesse prestado atenção aos avisos de meu pai através do médium talvez isso não teria acontecido. Mas agora eu quero avisar a todos: Nunca jogue com ouija, o mal está à espreita na outra vida " concluiu Angela.

Nós não precisamos de dizer muito mais para a experiência traumática de Angela. Muitos casos sugerem que o Ouija é um portal de forças das trevas desconhecidos que aproveitar todas as oportunidades para aproveitar as almas dos seres mais frágeis, e esta é uma nova prova.
Fontes- Paranormal Hoje

Comentários

Mensagens populares