Bombeiro capta estranha imagem durante incêndio.



Um bombeiro pode ter capturado prova do paranormal depois que ele tirou algumas fotos de uma casa em chamas. Quando ele postou as imagens em sua página no Facebook, sua esposa percebeu uma figura sombria estranha envolto em chamas em uma das janelas da casa.

Bombeiro Douglas Tipold foi chamado para um incêndio em casa em Gary, Indiana e quando ele chegou, tirou algumas fotos da propriedade. Como Tipold estava à espera de seus parceiros para desvendar uma mangueira, tirou algumas fotos da casa em chamas com a câmera em seu telefone celular para documentar a cena. Mais tarde naquela noite a esposa de Tipold Donna percebeu algo estranho em uma das fotos depois que ele postou em sua página no Facebook.

"Esta é uma foto tirada do meu marido câmera do telefone. Ele não sabe como tirou a  foto. Eu só acreditei quando olhei para cima eu mesmo em seu telefone. A imagem que você vê é exatamente como a foto foi tirada. Ainda Não acredito nestas coisas, mas eu vou dizer que é muito assustador! " Donna Tipold disse em um comentário no Facebook.

Na foto , uma figura escura misteriosa pode ser visto na janela do lado esquerdo da casa e é envolvido em chamas. Um fantasma de uma criança pode ser visto na porta da casa.

Investigadores paranormais do Illinois Paranormal Research Association acredita que a foto é original e não foi adulterado. De acordo com Tipold, a imagem original ainda está em seu telefone celular.

O que exatamente é a figura misteriosa na foto? É uma farsa? Poderia realmente ser uma figura de sombra ou um fantasma

0 Comentários