CIENTISTAS FICAM SURPRESOS COM MISTERIOSAS ATIVIDADES NA SICÍLIA.



Em 2004, uma cidade no norte da Sicília experimentaram incêndios espontâneos misteriosos que os funcionários supostamente suspeitos eram o resultado da atividade. Agora, os misteriosos incêndios voltaram.
Os incêndios estão aparecendo em Canneto di Caronia, uma cidade na costa norte da Sicília. Em 2004, a cidade teve que ser evacuado e, em grande parte dezenas de especialistas foram enviados para investigar. A companhia de energia elétrica cortou a energia para a cidade, a fim de parar os incêndios, mas eles continuaram.
Os cientistas, engenheiros e militares todos tentaram descobrir por que os fogos estavam começando, mas ninguém conseguia descobrir. Segundo o jornal britânico The Telegraph , um cientista ficou surpreso quando "viu um cabo elétrico desconectado explodiu em chamas."

                                         Assista o vídeo:

           fonte:Vittorio Alfieri


Eventualmente, os incêndios diminuiram, mas o governo italiano passou anos investigando. De acordo com o The Telegraph , o custo de investigação foi mais de US $ 1 milhão, e incluiu dezenas de especialistas, um cientista da NASA. O jornal também afirmou que os funcionários concluíram a causa mais provável é que sejam aliens.
Agora os incêndios aparentemente voltaram. De acordo com o jornal britânico Metro , o prefeito acredita que eles sejam causados ​​por "radiação eletromagnética desconhecida." No entanto, os moradores acreditam que eles podem ser causados ​​por fantasmas, bruxas, testes secretos militares norte-americanos de armas de radiação, poltergeists, transmissores de microondas desonestos, ou talvez até mesmo um jovem com poderes pyrokenetic, como no livro de Stephen King feita em um filme de sucesso, Firestarter .
Um membro do conselho local, Vittorio Alfieri, vem investigando os incêndios. Ele diz que uma televisão explodiu em chamas, cinco vezes. Ele acredita que ela é causada por "uma entidade que se move a partir de uma casa para outra."
Ele disse em uma entrevista, "Uma casa no piso térreo, pegou fogo em seguida, foi a vez de objetos no primeiro andar. Consequentemente, o fogo se mudou para a casa vizinha. Era como ele estivesse se movendo. "


Em 2004, o chefe Padre exorcista do Vaticano Gabriele Amorth disse que pensou que os Canneto di Caronia incêndios foram causados ​​ser demônios. Ele disse: "Eu tenho visto coisas como esta antes. Demônios ocupar uma casa e aparecem em produtos elétricos. Não vamos esquecer que Satanás e seus seguidores têm imensos poderes. "
No ano passado Descoberta TV postou uma vinheta sobre os incêndios para seu programa de TV The Arquivos inexplicada . Nela, eles entrevistaram Antonio Spinnato, um local que suspeita que os avistamentos de OVNIs na região estão relacionados com os fenômenos. Ele diz que pegou UFOs em helicópteros militares.
Ele também diz que uma noite, ele e alguns amigos foram atacados pelos UFOs. Ele explicou: "Nós vimos luzes estranhas subindo em direção ao céu de uma maneira muito bizarra."
Ele diz que, em seguida, sentiu uma sensação de queimação e no dia seguinte ele teve queimaduras no braço e na testa que, segundo ele, parecia como se tivesse sido eletrocutado por um laser. Seus amigos também tinha marcas de queimadura.


                 fonte:Discovery TV

Para mais detalhes sobre os Canneto di Caronia incêndios, entraram em contato italiana ufóloga Paola Harris.Discutiu o incidente em palestras e ela foi capaz de compartilhar informações adicionais.
Harris diz que quando os eventos começaram, ela falou com um homem da Marinha italiana que trabalhou na inteligência em Roma, na Academia Italiana da Marinha. Harris diz, "Ele me disse esferas de luz estavam saindo da água e foi bastante aterrorizante, que eu não deveria me envolver."
Segundo Harris, as casas entram em  auto combustão, telefones celulares seria auto recarga, aparelhos elétricos eram mal funcionamento, mesmo depois que a energia foi desligada. Pessoas foram transferidos para fora da cidade e câmeras foram colocadas em todos os lugares. Ela diz que ninguém ficou ferido, mas as pessoas estavam testemunhando bolas de luz em plena luz do dia. Eles começaram a acreditar que havia uma base OVNI subaquática ao largo da costa.
Paola diz, assim como o relatório oficial, o homem que ela falou com os OVNIs também acreditavam foram relacionados.
De acordo com o relatório do governo italiano, os fogos foram "causada por uma alta eletro poder emissões magnéticas que não foram feita pelo homem e alcançaram uma potência de entre 12 e 15 gigawatts."
Eles também citaram o caso de um possível pouso UFO onde "impressões queimadas que não foram explicadas foram encontrados em um campo."
Protecção Civil chefe da Sicília Francesco Mantegna Venerando, que coordenou o relatório, disse: "Este não é o relatório final. Nós ainda estamos trabalhando em nossas conclusões e isso foi vazado. "
Ele continuou: "Nós não estamos dizendo que homenzinhos verdes de Marte começaram o fogo, mas que forças não naturais capazes de criar uma grande quantidade de energia eletromagnética foram responsáveis."
Agora que o fenômeno voltaram,podemos talvez aprender mais sobre a natureza dos misteriosos incêndios, e espero que eles não venham a alegar a sua primeira vítima.
Se você gostaria de falar com Paola Harris em pessoa sobre essas estranhas luzes, você pode ver a sua palestra na sua Conferência Starworks em Laughlin, Nevada, em novembro. Para mais informações visite StarworksUSA.com.

Comentários

Mensagens populares