Espiritismo e mediunidade são temas de nova novela da Globo

Uma menina fantasma será a responsável por unir o casal principal em "Alto Astral"
A nova novela “Alto Astral”, estreia da Rede Globo, vai tratar de temas espíritas, mostrando um dos personagens principais tendo experiências sobrenaturais.
O personagem Caíque (Sérgio Guizé) recebe orientações espirituais de Castilho (Marcelo Médici) e terá como guia uma menina fantasma (Nathalia Costa) como revelou uma reportagem do UOL.
A novela é de autoria de Daniel Ortiz com supervisão de Silvio de Abreu, uma comédia romântica que irá mostrar o triângulo amoroso entre Laura (Nathália Dill), Marcos (Thiago Lacerda) e Caíque. Laura é noiva de Marcos, mas está indecisa se quer mesmo casar com ele. Em uma viagem ela conhece Caíque e a atração entre eles é imediata.
“Novela sempre vai ser novela, com romance, com comédia. Nesta teremos os espíritos, mas mesmo quem não acredita vai se interessar a ver”, afirmou Jorge Fernando, diretor da novela.
O amor entre Laura e Sérgio será retratado como obra do destino, a menina fantasma será a responsável por trazer Laura, por quem Sérgio é apaixonado desde criança – antes mesmo de conhecê-la – e por uni-los.
“Alto Astral” é uma obra idealizada por Andréa Maltarolli, falecida em 2009. A ideia do Projac era lançar a novela em 2011, mas novelas com temas semelhantes já estavam agendadas.
O diretor acredita em destino e em tudo o que a novela vai retratar sobre o espiritismo. “Não estamos aqui sem motivo. E tudo que a novela retrata eu acredito. Tenho certeza que a própria Andrea Maltarolli está enviando uma energia incrível, já que ela está in loco lá”, disse.
Daniel Ortiz não conheceu Andrea, mas sente que ela está enviando energia para a produção que já tem 25 capítulos, dos 165 escritos, gravados. “Não a conheci pessoalmente, mas sinto que já a conheço há anos. Sinto a Andrea perto de mim. Nas primeiras cenas gravadas, eu fiz um brinde a ela”.
PS: provavel esta novela passar em Portugal em 2 meses ehhehehe

0 Comentários