Mistério cerca gato que desapareceu no Halloween e foi encontrado a três mil km de distância

Ainda não se sabe como o gato foi parar no Maine (Reprodução /Metro)
Ainda não se sabe como o gato foi parar no Maine (Reprodução /Metro)
Um tremendo mistério envolve um gato que foi encontrado a três mil quilômetros de distância de sua casa depois de desaparecer no Dia das Bruxas.
Spice fez a viagem de Albuquerque, Novo México, nos Estados Unidos, para o Maine, na costa leste. No entanto, ninguém sabe como o felino com seis meses de idade fez isso. Ele foi entregue ao Animal Welfare League of Great Portland (AWLGP) no início do mês por um homem que o encontrou dentro de uma mochila.
A dona, que prefere se manter anônima, disse ao Metro que ela foi rastreado devido ao microchip implantado no bichano, mas não tem ideia de como ele fez a viagem. A mulher acrescentou que foi surpreendida, já que nunca esteve no Maine e não conhece ninguém de lá.
Temia-se que Spice não chegasse em casa para o Natal, já que a proprietária revelou que não podia se dar ao luxo de pagar a viagem. No entanto, Jom Ayers, CEO da IDEXX, uma corporação de direitos e bem-estar dos animais, concordou em financiar o translado, informou a AWLGP. A Southwest Airlines, uma companhia aérea, também concordou em ajudar, o que significa que os dois podem lutar até o fim pela honra de ajudar o gato perdido.

0 Comentários