Novas fotos de fantasmas

O vulto da fábrica de armas

Pessoas que passam por uma fábrica de armas abandonada em Bridgeport, nos EUA, alegam ouvirem muitos gritos, gemidos e barulho de correntes dentro da construção. Um morador local fez a captura da imagem e, depois disso, ninguém consegue passar em frente ao local.

Silhuetas

Em Missouri, nos EUA, existe um lugar conhecido como Estrada Zombie. As pessoas costumam relatar que ouvem sons vindos do lugar, além de muitos já terem visto aparições por lá. Um grupo de investigadores foi até o local, tirou várias fotografias, fez vários testes e nada constatou.
Foi então que eles se espantaram ao receber as fotografias reveladas. Uma delas mostrava várias silhuetas perto de um rio. Porém, não havia ninguém no lugar, excepto a equipe de investigação. Observe que não existe reflexo na água.

O fantasma da loja de brinquedos

Em Sunnyvale, na Califórnia, existe uma loja de brinquedos chamada The Toys `R` Us. O estabelecimento é o lar de um espírito chamado John — repare que ele se encontra encostado na parede, com as mãos no bolso. Todos os que estavam na sala afirmaram que não havia ninguém no momento em que a fotografia foi tirada.
Sensitivos fizeram várias visitas à loja e descobriram a história de John: ele era um rancheiro que morou exactamente no terreno onde a loja está situada e teria morrido porque sangrou até a morte enquanto cortava lenha.
Os funcionários da loja dizem que John prega peças nos clientes, como ligando as torneiras de água do estabelecimento, jogando as bonecas das prateleiras ou sussurrando os nomes dos empregados em seus ouvidos, só para vê-los virar e perceber que não tem ninguém por perto.

O vulto branco na escada

1929. O senhor Walsh estava reformando sua casa e precisou tirar uma fotografia da escada para o seu projecto. Não havia ninguém junto com ele, excepto o seu cão, que estava agitado e diferente naquele dia.
Quando recebeu a fotografia, o homem se espantou: havia um vulto branco no alto da escada. Senhor Walsh  já morreu á14 anos e sempre garantindo que a imagem é original.

O espectro na floresta

A Allegheny National Forest & Kinzua Sky Walk fica no noroeste do estado americano da Pensilvânia e guarda muitos segredos — muitos deles assustadores!Uma câmera foi deixada por lá para ser activada automaticamente por algum animal e, nesse caso, um veado foi quem activou a câmera. Mas, para surpresa de todos, ao verificarem a fotografia havia um espectro, uma figura parecendo gritar. De dar medo!

O fantasma do menino na fazenda

O fotógrafo Neil Sandbach estava tirando fotos ao redor de uma fazenda em Hertfordshire, na Inglaterra, quando capturou esta imagem. Quando Sandbach olhou para a foto, mais tarde, ele não podia acreditar em que os seus olhos estavam vendo e tinha absoluta certeza de que não havia nenhum menino em torno da fazenda naquele dia.
Mais tarde, ele perguntou para os proprietários rurais se algum deles já teve alguma experiência sobrenatural por ali, mas não mencionou a foto. Os fazendeiros confirmaram que tinham testemunhado o fantasma de um menino com roupas brancas muitas vezes.

O fantasma em imagem do celular

Fonte da imagem: Reprodução/The Sun
O vídeo a seguir é, segundo o especialista Julian Banks, da Sociedade Britânica de Paranormalidade, “uma das melhores imagens já captadas de um fantasma”. Ele foi divulgado pelo tabloide inglês The Sun.
As imagens foram feitas por um garoto de 12 anos em sua casa, na cidade de Birmingham, na Inglaterra. Nela, podemos ver perfeitamente um vulto preto andando pelos corredores da residência.

Comentários

Mensagens populares