Uma mãe acredita que espirito de soldado “mora” dentro do seu filho

Acredita-se que o garoto esteja com o espírito do sargento Val Lewis no corpo (Reprodução / Metro)
Acredita-se que o garoto esteja com o espírito do sargento Val Lewis no corpo (Reprodução / Metro)
Uma mãe que tem um filho de quatro anos que fala continuamente que morreu em um incêndio está convencida de que o garoto nasceu com o espirito de outra pessoa dentro dele.
Michele Lucas revelou que no início não entedia porque Andrew falava aquelas coisas horríveis já que ele nunca havia experimentado nada daquilo. Além disso, o menino afirma que mora em uma rua na Georgia, nos Estados Unidos, apesar da família viver na Califórnia.
Após começar a trabalhar com o programa de TV “Um espirito Está no Meu Filho” para tentar desvendar o mistério, ela rapidamente se convenceu de que a alma do sargento Val Lewis, um fuzileiro naval que morreu em uma explosão no Líbano, em 1983, está em seu garoto. Durante as filmagens, foram mostradas fotos do soldado e sua equipe, os quais foram reconhecidos como amigos por Andrew, que estava ciente até sobre onde cada um morava.
A família chegou a visitar o túmulo de Lewis em uma tentativa de fazer com que o “espirito” entendesse que está morto e saísse de Andrew. No entanto, quando voltaram, Michelle disse que começaram a experimentar problemas de actividade paranormal em sua casa, como objetos que se movem.
Mesmo assim, o episódio não mostra nenhuma prova infalível de que Andrews sabia de detalhes sobre a vida de Lewis, o que enfatiza que o caso seja apenas uma mãe obviamente chateada e um menino perturbado. No entanto, Michelle pretende contratar um médium para ver se existem espíritos na sua casa e no seu filho, revelou o News Chanel 3.

0 Comentários