Estudante recria os 7 livros da saga Harry Potter com muita criatividade

A estudante húngara Kincso Nagy resolveu fazer um trabalho de conclusão de curso diferente de tudo o que estamos acostumados a ver por aí. Criativa e talentosa, ela aproveitou sua paixão pela saga Harry Potter e acabou recriando seus livros favoritos com tamanha genialidade que possivelmente vai ter muita gente por aí querendo encontrar essas novas edições na livraria mais próxima.
O projeto de Nagy consiste, basicamente, em adicionar “toques mágicos”, como ela mesma chamou, às páginas dos livros da série. As capas dos setes livros foram feitas com papel preto e desenhos cortados a laser, sendo que cada capa tem uma imagem que resume o livro. Mas não acaba aí! Essas capas brilham no escuro!
Além disso, dentro de cada um dos livros, ilustrações saltam durante a leitura, surpreendendo o leitor durante o processo. De acordo com a estudante, em declaração publicada no Design Taxi, a ideia era capturar a “extraordinária atmosfera dos livros”. Pelo jeito ela acertou na mosca. Conte para a gente o que você achou do trabalho dela.

0 Comentários