Hospital espírita será inaugurado em Franca

O médium João Berbel opera as pessoas incorporando o espírito do médico Ismael Alonso y Alonso
Hospital espírita será inaugurado em FrancaHospital espírita será inaugurado em Franca
Para o primeiro semestre de 2015 está prevista a inauguração do Instituto de Medicina do Além (IMA), um hospital espírita localizado na cidade de Franca, interior de São Paulo.
O IMA existe há 14 anos e atrai cerca de 10 mil pessoas semanalmente para a região, pessoas que buscam a cura espiritual dos mais diferentes males e que participam das sessões feitas todas as quartas-feiras e sábados.
O médium João Berbel, 59 anos, é o responsável pelos atendimentos. Ele afirma que incorpora o espírito do médico Ismael Alonso y Alonso, ex-prefeito de Franca que faleceu em 1964, para poder realizar as cirurgias espirituais.
O IMA foi projetado para poder atender a quantidade de pessoas que procuram o médium. O hospital está localizado em um prédio de três pavimentos que está anexo ao local onde já acontece as reuniões.
Serão 230 leitos para atender espiritualmente as pessoas que procuram Berbel. Para abrigar os doentes e seus familiares o prédio terá 78 quartos com banheiros individuais e armários, divididos em duas alas: masculina e feminina.
O médium realiza a cirurgia espiritual com instrumento sem lâmina e algodões embebidos em álcool e iodo. Consultas são realizadas antes da operação e após a cirurgia os pacientes são receitados com medicamentos fitoterápicos distribuídos gratuitamente aos pacientes. Com informações Folha de São Paulo.

Comentários

Mensagens populares