Profecias Apocalipticas para o ano 2015

Profecías predicciones 2015

Desde que o argentino Jorge Mario Bergoglio assumiu o posto de novo papa, são várias as vertentes que começaram a identificar o primeiro pontífice supremo latino-americano e da ordem jesuíta como “o papa do fim do mundo”.
Vale destacar, lembrando as profecias de Nostradamus, que o líder jesuíta é referido como o “papa negro”. A respeito disso, o profeta disse que um “rei negro”, no trono do Vaticano, seria o último antes de o mundo sucumbir ao Apocalipse: “A princípio, haverá doenças letais como advertência. Depois surgirão pragas, morrerão muitos animais, catástrofes acontecerão, mudanças climáticas e, finalmente, começarão as guerras e invasões do rei negro”. Dessa forma, a profecia de São Malaquias afirma que o último papa antes “do final dos tempos” será o número 112 desde Celestino II, no século XII, sob cujo mandato “a cidade das sete colinas será destruída”. Nos manuscritos de Malaquias, a cidade das sete colinas é Roma, por isso muitos associam a posse de Francisco ao fim da igreja católica, e, outros, ao fim da humanidade. Além disso, o atual papa é o número 112 desde a época anunciada pelo profeta.
Os mais supersticiosos interpretam como um símbolo inequívoco o fato de, na última hora do dia da primeira votação do conclave, a luz da cúpula da Basílica de São Pedro, no Vaticano, ter sido cortada repentinamente. E como se isso fosse pouco, um raio atingiu a cúpula da mesma basílica apenas um dia depois de Bento XVI ter renunciado.
Sera mera coincidência? Veja este Vídeo Abaixo e tire suas Conclusões:
Titulo do Vídeo: Papa Francisco Declara Lucifer Como Deus
Relato do Vídeo:
Papa Francisco e o Vaticano apresentou ao mundo seu Deus que foram adorar o tempo todo, Lúcifer. De acordo com o Papa Francisco e da Igreja Católica, A Estrela da Manhã é o criador do mundo e pai de Cristo. Ele trouxe "Luz" para a raça humana.
Este anuncio foi feito para o mundo 27 de abril de 2014, durante uma cerimônia em que o Papa João Paulo 1º e João Paulo da declaração é inédita e deve causar preocupação para o mundo. Não é coincidência que o primeiro jesuíta papa fará uma declaração tão chocante. Ele foi reformar o Vaticano desde que ele entrou. Até agora, ele tem dito Athiest entrará no céu, enquanto eles fazem boas obras. Ele também afirmou Jesus é apenas um homem e ora ao pai e ele é um co-mediador com a Mãe Maria entre Deus e o homem.
Esta é a sua nova declaração feita durante a missa e outras cerimônias:
Veja o 2° Vídeo traduzido:

O novo Apocalipse Maia

Deixando de lado as previsões de alguns cientistas sobre o futuro da nossa Terra, em 2015, uma das teorias apocalípticas mais interessantes é o verdadeiro fim do calendário maia, 15 de Maio de 2015.

Alguns especialistas sobre as profecias maias têm sugerido que os maias previram o fim dos tempos para a 21 dezembro de 2012, já que esta data estava errada em sua interpretação, e o verdadeiro fim do tempo terá lugar em 2015. O especialistas são baseadas nas Mayans advertiu do que está por vir:

"Onde há o 13 Baktun e 13 Ahau é o momento do retorno dos antepassados e do retorno de homens de sabedoria". Especialistas acreditam que o tempo será de 2015.
Apocalípticas profecías y predicciones 2015
"Levante-se, todo mundo levanta! Não um, não dois grupos deve estar atrás do resto ". De acordo com especialistas, esta profecia se refere à felicidade rico ou pobre, negro ou branco, homem ou mulher, indígenas ou não, somos todos iguais, que todos nós temos dignidade, todos nós merecemos respeito, todos nós merecemos; somos todos útil e necessário para o crescimento dos países, para que possamos viver com respeito pelas diferentes culturas.

"O Centro, com o seu pássaro místico Quetzal, faça unir a Águia do Norte com o Condor do Sul; descobriremos que somos um só, como os dedos das mãos. "Essa profecia significa que os Povos Indígenas dos Povos do Norte e Indígenas da Região Sul, através do Centro, irão se reunir para reforçar a recuperação dos conhecimentos ancestrais; recuperação da identidade, da arte, da espiritualidade e visão de mundo de vida e morte para as diferentes culturas.
                              
                                   Veja o Vídeo Abaixo:


                                           Fonte:Souldier4Christ


                                              

0 Comentários