Fantasma da menina no restaurante The Great Escape


Um barman de um restaurante que já foi freqüentado por Al Capone compartilhou uma foto de um fantasma que seu cliente teve. Na imagem, um fantasma de uma menina pode ser visto no final do corredor, perto do bar. A foto foi destaque em um episódio de David Scott de "Believe".


A imagem fantasmagórica de uma menina capturada por um cliente
O cineasta e investigador paranormal David Scott e sua equipe de pesquisa paranormal IPRA viajou para Schiller Park, Illinois para explorar A Grande Fuga restaurante e bar. O site do restaurante era uma vez um armazém geral, correios, posto de gasolina, barbearia, salão de bilhar, speakeasy, e um bordel. Foi usado por bandidos na era de proibição. Gangster Al Capone foi muitas vezes visto no bar em 1920.
Fantasma niña Al Capone
Parte do The Great Escape foi construído em 1889 e do bar original foi esculpido à mão pelo Chicago Bar Company. No início de 1900, alguns filmes mudos foram filmados na propriedade.

"A equipe é dada uma fotografia pelo barman à noite. Um cliente compartilhou a foto com ela depois de assistir a uma figura de sombra do lado de fora do banheiro feminino. Ao rever a foto, ele notou uma imagem inegável de uma menina vestida com roupas à moda antiga", Scott disse.

Durante a investigação, com a ajuda do proprietário Brian Grande, Scott e sua equipe usa uma caixa de espírito para tentar se comunicar com o fantasma da jovem e outros espíritos que assombram o edifício. Grandes tentativas de chegar a um ex-patrono do bar que morreu recentemente.

Fonte da história: Examiner
Fotografían el fantasma de una niña en uno de los restaurantes predilectos de Al Capone
A minha opinião:

Eu sou muitas vezes avisado sobre alegadas `fotografias ghostly`, em particular a de meninas que são muito populares com a pletora de fraudadores que compartilham no Youtube.
Mas, o cabelo e as roupas pouco usuais é preciso para um período de tempo que se estende desde o final dos anos 1920` s para meados de 1930 `s.
Se esta foi colocada por um modelo, o fotógrafo prestou atenção aos detalhes, que muitas vezes os fraudadores não se lembram dessas coisas.
Estou muito impressionado. Minha única nota de cautela é que estou surpreso não há nenhuma história compartilhada de uma criança que tenha morrido nesta propriedade. Mas estou certo de  que com o tempo, alguém pode ser capaz de desvendar isso.

Andriel Seth

Obrigado por tornar isto possível!

0 Comentários