ZoZo, o infame demónio do ouija

Zozo demonio ouija

Sem dúvida, um dos dispositivos mais perigosos e mortais utilizados por pessoas no ocultismo e fora dele é o Tabuleiro Ouija. Embora algumas pessoas estão bem informados sobre o que é e o que ele representa, a grande maioria continua a pensar que é apenas um jogo inofensivo e  tudo parte da nossa mente, imaginação e inocência ou falta de informação.
É por essa razão que hoje os mais incultos fabricam seus próprios tabuleiros de Ouija com vários objectos encontrados em casa ou apenas compram em uma loja de brinquedos na esquina.
E é aí que começam os verdadeiros  problemas, hoje em dia os tabuleiros Ouija já  são vendidos em lojas de brinquedos e armazéns comerciais, como se fosse o Monopoly ou Scrabble.

Este aumento inesperado nas vendas de tábuas Ouija tem levado a que os grandes exorcistas avisem as pessoas para não comprar as tábuas Ouija, pois poderiam invocar forças demoníacas incontroláveis que transformariam suas vidas num inferno. Mas os exorcistas não são os únicos profissionais que alertam para o perigo do Ouija, os especialistas ocultistas e paranormais também acreditam que o Ouija não é um jogo e sim, na verdade, é um portal dimensional para outros seres. E, embora o portal se abre por razões desconhecidas, tudo o que se sabe é que o tabuleiro Ouija permite o acesso ao nosso mundo a qualquer entidade ... e Se um médium ou outrem não estiverem devidamente protegidos poderão levar com efeitos indesejados.


E embora seja verdade que algumas pessoas acreditam que este portal pode também possibilitar a comunicação com entidades benevolentes ou entes queridos falecidos, na maioria dos casos a comunicação espiritual são com as entidades das trevas. E muito possivelmente a entidade demoníaca mais perigosa associado ao Ouija recentemente "Zozo".

Cada um dos encontros com entidade demoníaca conhecida como "Zozo" se creia estar associada há escuridão. E incrivelmente, há muitas pessoas que querem se comunicar com "Zozo" através de um tabuleiro Ouija. Mas o que é "Zozo", e por que tem aterrorizado milhares de pessoas ao redor do mundo?

Uma das piores entidades demoníacas do Ouija

A primeira aparição conhecida desta entidade foi em 1816, quando um jovem de Picardia, no norte da França, foi vítima de possessão demoníaca. O jovem francês tornou-se primeiramente um "container" para um número de demónios, um dos quais era o misterioso "Zozo". No século XX, começaram a surgir uma série de histórias que tinha como protagonista esta entidade...

Inúmeros casos de pessoas que afirmaram ter contactado outros espíritos através da Ouija, mas terminaram suas vidas destroçadas.

Zozo infame demonio ouija

"Zozo" O infame Demónio do Ouija ...

"Zozo" - é considerado uma entidade complexa, ou assim parece. Na maioria das histórias, começa como um espírito amigável com um nome diferente. Às vezes, aparece no meio de uma conversa com outro espírito  interrompendo as comunicações. Algumas vítimas desta entidade demoníaca têm afirmado que aparece quando a plaqueta faz movimentos estranhos ou "Zs invertidos" e as respostas tornam-se repetitivas. Mas não demora muito tempo para que o encontro com "Zozo" se torne um inferno para todos os presentes...

É muito difícil saber se todas as histórias relacionadas com a entidade "Zozo" são reais, mas para o historiador Robert Murch e "Zozologista" Darren Evans é uma realidade.
Em 2014, Murch e Evans falaram sobre o do Ouija e "Zozo" no programa Coast to Coast AM.
De acordo com Evans, "Zozo" altera de personalidade e usa um médio para acessar os outros participantes, mas para o "zozologista" um dos casos que teve mais impacto foi o de uma jovem que tentou entrar em contacto com "Zozo". A menina, que quis manter o anonimato, e afirmou que ainda hoje sua vida continua a estar sob a influência desta entidade demoníaca.

Evans foi mais além afirmando que "Zozo" também foi responsável por assassinatos, suicídios, possessões, doenças físicas, maldições e outros fenómenos normalmente associados com forças demoníacas. Outros especialistas também apontam que "Zozo" pode até aderir às famílias daqueles que participaram da sessão de ouija, como se fosse um demónio parasita.

Zozo demonio de ouija

O engano demoníaco

"Zozo" Demónio Ouija - Tem havido debates na comunidade paranormal para discutir  que entidade é realmente "Zozo". Alguns especialistas o associação a um antigo deus assírio, do vento chamado Pazuzu, enquanto outros dizem que é apenas o diabo ou Belzebu. Mas o que é "Zozo" um demónio?

Outros especialistas sugeriram que "Zozo" nada mais é que um espírito maligno que finge ser um demónio. Isso ocorre porque as entidades que ousam comunicar através do ouija nem sempre dizem a verdade e tentam enganar os participantes. E não devemos descartar a possibilidade de que "Zozo" pode ser uma experiência compartilhada. Tal como aconteceu com o experimento Philip em uma escala muito maior, "Zozo" poderia ser da nossa própria criação e ainda que fosse não torná-lo-ia menos perigoso.

Mas seja qual for a sua origem, a melhor opção para evitar este tipo de entidade, é não usar o Ouija. Mas, se infelizmente, alguém entra em contacto com um espírito que tem um Z em seu nome, o melhor é parar a conversa e o contacto imediatamente.

E você já usou um tabuleiro Ouija ou já encontrou a entidade conhecida como Zozo?

PS: veja algo real em e sem mentiras neste canal deixe de ver porcaria...
https://www.youtube.com/channel/UCP_c4CA5ZmqG5Wu_Aj2gl7g

Fontes: Emanuel GM

62 Comentários

  1. Onde posso comprar o tabuleiro ouija em portugal pode me dizer ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=Xtj0thgmCLM
      https://www.youtube.com/watch?v=zjzaCGLiKKI

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. BEM PODES COMEÇAR POR VER NO EBAY... TIRANDO ISSO LOJAS ESOTERICAS E DO GENERO, MAS EU PESSOALMENTE NAO ACONSELHO. TUDO DE BOM

      Eliminar
    4. Olá Paulo...
      Sou um Bruxo e gostaria de te aconselhar...

      Se tens grande amor pela tua vida e se realmente desejar um bom futuro para ti, toma atenção e nem sequer tenhas essa ignorante ideia de praticar tal Arte.
      É realmente perigoso.

      Compreendo que tu, como eu e como muitos, tenhas curiosidade em entrar em contacto com as entidades ocultas.

      Eu, apesar da minha grande curiosidade, nunca me atrevi a entrar em contacto com estes objetos nem tenho vontade alguma, pois eu sei o risco envolvente, e espero que tu tenhas realmente amor e ti próprio e sigas o mesmo caminho que eu.

      Eliminar
    5. eu mesma, nao mecho com o que eu nao conheço e o ouija e perigoso, nao joguem ouija ou voces terao consequecias nada agradavel.

      Eliminar
    6. Oi bruxo tudo bem não sei seu nome mas preciso de um amigo como você tô precisando muito e preciso dos seis conselhos

      Eliminar
    7. ???? Não faço ideia do que voce está falando ehheheheh meu nome é Emanuel, alguma coisa deixe o seu contacto de email

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou aqui lendo sobre isso por causa do clone

      Eliminar
    2. hhahahaha Alguem tinha q avisar o clone pra ele ler essa reportagem

      Eliminar
    3. Será que ele se arrombou?

      Eliminar
    4. Vi tambem,ele falou com zozo e padua,no minuto 19:02 do vidio do clone alguem falou "perigo" uma voz que nao era de nenhum dos jogadores "humanos" eles nao escutaram essa voz peovavelmente,mais no vidio eu escutei,nao so eu como um monte de gente,acho q padua estava avizando para eles que era para eles pararem de fala com zozo e sair do jogo... vejam o vidio do clone e deem like

      Eliminar
    5. Ele tem que se livrar da tábua o mais rápido possível. Como foi dito o zozo se passou por outra pessoa e começou conversando amigavelmente, agora ta tudo indo ao contrário, ele ta assumindo ser o zozo esta se comportando de maneira séria e esta fazendo com que o clone jogue mais vezes, eu chamaria o ambu para ajudar a me livrar dele.

      Eliminar
    6. Eu vi o vídeo do Clone, tipo foi muito realista! Mas o da mina que é cortada e tals eu achei meio estranho pq nas partes principais que a causaram dano não foram filmadas;

      Eliminar
    7. tambem vim ler por causa do clone

      Eliminar
    8. tambem vim ler por causa do clone

      Eliminar
    9. O clone se fudeo kkk coitado

      Eliminar
    10. BEM PESSOAL NA VERDADE ZOZO E PADOA NAO PASSA DE NOMES QUE QUALQUER ENTIDADE PODE USAR ... EU ACONSELHO A LER ALGUNS LIVROS DE ALAN KARDEK PARA QUE ENTENDAM OS PRINCÍPIOS BÁSICOS ESPIRITUAIS E ENTENDAM QUE TAMBEM ELES PODEM VOS TRAPACEAR ... ABRAÇO

      Eliminar
    11. Kkk...adivinhem: Tbm vim aqui por causa do Clone! Meu,ele e quem topou participar desses dois vídeos são louquinhos de pedra véi! Mas o que a pessoa não faz por inscritos né?!

      Eliminar
    12. Mas nada acontece com ele por que ele já é do demônio kkkkkkkk ele tem aquele colar que não deixa os espíritos tocar nele kkkkk

      Eliminar
  3. Respostas
    1. To lendo isso por causa dos vídeos do clone tbm

      Eliminar
    2. MDS só tem seguidor do clone aki... kkkkk Clone ta Fudido kkkk sqn...

      Eliminar
    3. Tb vim ler por qualsa do clone tá fudido igual ao Julio kkkkkkk coitado

      Eliminar
    4. Preciso falar com você amigo anonino. ... bem importante

      Eliminar
  4. https://www.youtube.com/watch?v=D4QOzi7_FUE

    ResponderEliminar
  5. Ele se ferrou mesmo e ainda o pessoal quer brincar com isso seis são diodo eu prefiro assistir peppa,ficar sem Wifi e sem celular do que jogar essa budega

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mano eu ainda to achando que o clone vai de fuder, não necessariamente morrer, mas vai se arrepender muito e tudo culpa dos inscritos fdps que deram like no primeiro video velho tomara q morram de remorso #ProntoFalei

      Eliminar
    2. Não jogem isso è perigosonão tem graça pfv ...

      Eliminar
    3. Não jogem isso è perigosonão tem graça pfv ...

      Eliminar
  6. Rapaz vai assistir Supernatural!

    ResponderEliminar
  7. ele nao É DO BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Apenas quero deixar um aviso a todos os que virem esta reportagem.

    Por favor, não levem esta prática como uma verdadeira brincadeira.
    Respeitem as verdadeira Natureza e, acima de tudo, evitem o contacto com este material, pois é muito perigoso para todos. Até para mim e sou Bruxo, desde nascença.

    Conselho dado, cabe a vocês terem a capacidade de compreender o correto e errado.
    Lembram-se... As vossas ações presentes terão sempre consequências futuras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito agradecido pela mensagem e sim o Nosso Blog não aconselha nem incitava a pratica deste género de actividade ou outras que informamos aqui ...

      Eliminar
  9. se dissermos "zozo" acontece nos alguma coisa. Alguem me diga alguma coisa por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao,não tem problema em por exemplo estar a falar com uma amigo e falar o nome, mas lembre-se de ter em mente de que seu intuito não e invocar, ou seja não vá saindo por ai falando o nome dele pois acaba por atrair como forma de evocação algum ser não desejado.

      Eliminar
  10. Olha eu realmente acredito no tabuleiro, jogo desde meus 11 anos, e mano virou muito meu vício jogar frequentemente. Já me comuniquei com o Pádua e várias outras entidades que só queriam se aprofundar da minha alma. Eu acho que literalmente o tabuleiro da Ouija mudou um pouco a minha vida, pra mim já é até normal eu acordar quase todos os dias as 4h30 e ponto, e me virar ao lado direito da cama, sentindo que ali está alguém me vigiando. Uma vez eu joguei com minha amiga, e ela ali tirando sarro falando que não nada iria acontecer, rapidamente o ponteiro do tabuleiro foi parar na letra Z, e alguns segundos foi indo para as letras P À D U A. E em seguida umas velas que estavam ao redor do tabuleiro apagaram. E eu depois disso eu fiquei sem dormir 4 dias, por eu estava muito mal sem motivo algum, e minha amiga me contou que depois que a gente presenteou isso, ela recebe uma ligação no meio da madrugada, e era sua avó que era ocultista, avisando a ela que era pra mim dar um tempo no jogo, por que se eu continuasse jogando frequente algo terrível iria acontecer. Foi aí que eu fique quase 5 meses sem jogar. Mais agora eu só jogo 3 três vezes por mês. ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menino OUIJA não e um jogo deixa de ser ignorante... que nomes são esses de Pádua e Zozo??? Poe nessa massa cinzenta que cabeça foi feita para utilizar, Demónios brincam com seres humanos e anjos nos protejam todo o resto e merda desculpa o termo, tudo o que tu evocares vai entrar contigo, primeiro de mansinho se fazendo passar por amigo depois começa a porcaria toda, desde ataques espirituais a físicos e no fim torna-se num Poltergeist... quer um conselho? Poe essa chapa no fogo

      Eliminar
    2. Amigo, Emanuel, quando eu era criança eu tinha sonhos com demônios e tipo eu era muito criança na época tipo uns 4 ou 5 anos e quando acordado eu sentia presença ruim às vezes, e não tinha quem eu fizesse eu dormir sozinho pq de noite a presença era muito mais forte, principalmente no escuro. Hoje em dia eu não tenho mais sonhos com demônios, mas eh ainda continuo sentindo muita presença ruim às vezes, como o senhor disse mais acima que é dessa área, eu quero saber se eu tenho algum 'dom' de sentir as coisas, ou se é outra coisa. Se vc quiser me responder ficarei muito grato !

      Obs: eu nunca joguei Ouija ou qualquer outra coisa, até porque morro de medo dessas coisas.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  11. Vim aqui também por causa do Clone. Que vontade de gritar "para com isso, garoto". É a primeira vez que vejo um vídeo dele. Ouija abre uma espécie de portal para vários espíritos não legais. Rezar por ele.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Clone meus pêsames kkkkk clk

    ResponderEliminar
  15. Gente pf não me ignorem eu JOGAVA tabuleiro ouija frequentemente e sempre vinha um espírito muito bom chamado SAY ,ele sempre interrompia as sessões nos protegendo do zozo mais sempre vinha ume espírito manipulador chamado DAF ele dizia que procurava a salvação do zozo mais a gente ignoravai ele falando "não vamos salvar um demônio"
    Certo dia nos fomos jogar aí o zozo disse "o say é bom banido desse plano 3 dias" Aí nos fomos jogar no último dia antes do say ser banido aí o daf disse que "o zozo é o say ele tem duas personalidades vcs não me ajudaram agora o zozo será o zozo para sempre"
    Gente pf acreditem em min isso pode ajudar os demonologistas

    ResponderEliminar
  16. Credo cada coisa meu deus eita porra o negocio è cinistro d maisagora esse tal de zozo vim pelo clone msm...

    ResponderEliminar
  17. Cheguei nesta postagem porque minha sobrinha que mora na europa acabou de manifestar pelo viva voz do whats. Perguntei ao demônio o nome dele e ele disse: zuza.

    No final, expulsei o demônio em nome de Jesus, q disse querer levar a alma dela pro inferno.

    Dps perguntei pra minha sobrinha se ela já tinha ouvido falar de zuza, e ela me citou este tabuleiro. Daí vim parar neste post pesquisando pelo google.

    Ela estava numa floresta perto das onze da noite, tremendo no viva voz. Dps q expulsei o demo ela revelou q jogou esse "jogo" com o ex namorado dela satanista.

    Eu sou evangelista da igreja universal e vocês deveriam largar este jogo. O diabo finge nomes, cria desafios, inspira jogos com a finalidade de entrar na vida de vcs.

    Esse demônio gemeu de dor só em ouvir eu queima-lo em nome de Jesus. Procurem a Jesus cristo, é o único q salva. Pq da mesma forma q esse demônio disse q já era pra ter levado a alma da minha sobrinha, ele está tentando levar a de cada um q jogou este tabuleiro pro inferno tbm.

    Reflitam se eu estou mentindo ou não. Minha parte eu já fiz, lavo minhas mãos. Flw.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. agradeço imenso a sua partilha, mas gostaria de acrescentar que um demonio nao expulsa outro demonio enfim reflita em minhas palavras e entenda que por vezes nem tudo é o que parece.

      Eliminar
  18. Quem séria Pádua que aparece no ouija junto com zozo?

    ResponderEliminar
  19. Oii meu nome é Máilin, eu jogo ouija faz um tempo, e Zozo falou que um espírito queria me matar, e toda vez que o espírito tentava o Zozo falava pra mim correr e nunca mais jogar ouija, ele me pediu em namoro, oque eu faço, ele diz que foi amor a primeira vista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mailin tem alguma forma de eu poder te contactar como um e-mail ou face book, aí podemos discutir sobre o seu assunto

      Eliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...