expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Seguidores

quinta-feira, 16 de abril de 2015

HORDAS DE DEMÔNIOS NO MUNDO?

                                                            
É uma realidade que nos tempos em que vivemos, o mundo parece de cabeça para baixo, em um movimento diário de energia caótica. O mal está presente em todo o mundo e está crescendo. Todos os dias cruéis atrocidades ocorrem, os horrores e males do mundo estão invadindo todos os seres vivos do planeta. É uma realidade que a sociedade está se desintegrando rapidamente, moralidade quase desapareceu, e os ideais nobres e altruístas estão desaparecendo em um mundo que parece mais interessado em violência normalização e aceitar o mal como algo já comum em uma sociedade triste escura, e às vezes até mesmo sinistra.

Vemos isso nos acontecimentos atuais do mundo, grandes meios de comunicação falam assassinatos diários, mortes, violência extrema, protestos e tumultos. Para isto é preciso acrescentar as mortes de animais em massa , acidentes, inundações, tempestades violentas, e terremotos. Os governos perderam o controle de sua população, as economias mundiais estão à beira do colapso, a paz e a segurança das nações estão em perigo. E não podemos esquecer o Estado Islâmico. Mais e mais pessoas que afirmam que os grupos terroristas são realmente entidades demoníacas que não têm nada a ver com os seres humanos, com a única intenção de provocar o medo e caos em nossa realidade.


E para muitos crentes, estas entidades demoníacas não são apenas histórias encontradas nas páginas da Escritura. Eles são desumanas, entidades reais que querem destruir vidas, eles querem criar miséria e transformar nosso planeta em um lugar inimaginável. Estamos a assistir a uma " guerra espiritual " , ou uma batalha entre as forças do bem e do mal.

Demônios em religiões

Cerca de dois terços da população mundial acreditam em anjos e demônios desempenham um papel ativo na vida dos seres humanos e que são reais. Em algumas tradições religiosas, acredita-se que os demônios podem atacar fisicamente o corpo a mente . Alguns hindus acreditam que asuras demonícas pode, eventualmente, controlar o espírito de uma pessoa, tornando-se um "Raksha (demônio ou diabo)" e sucumbir às qualidades de ira, ganância e inveja. Enquanto isso, os muçulmanos acreditam que o gênio pode vir e viver dentro do corpo humano antes de tomá-lo completamente.

A tradição católica é muito específico sobre como os demônios atacam o corpo. Demons geralmente atacam as pessoas que se encontrem em condições vulneráveis ​​. As entidades demoníacas costumam escolher as pessoas que têm problemas em seus relacionamentos ou não têm relações estáveis, bem como aqueles que estão envolvidos com o ocultismo, indicando um interesse em um relacionamento com o diabo. Existem diferentes fases da possessão demoníaca : opressão, obsessão, possessão, e integração. A última etapa ocorre quando a pessoa decide aceitar o relacionamento demoníaca.


Vítimas de entidades  demoníacas

Após esta breve introdução a entidades demoníacas em algumas religiões, mais e mais pessoas são vítimas deste tipo de seres. 

Quando falamos sobre casos que envolvam entidades demoníacas que significa que muitas pessoas não estão cientes exatamente destas reuniões, como eles se relacionam com a atividade demoníaca como uma experiência inesquecível. Mas a realidade é que estamos a ser "atacado" por demônios . Como inúmeras vezes discutidos, demônios são seres espirituais que têm efeitos nocivos sobre a vida das pessoas. É entidades das trevas desumanas que nunca encarnados em uma forma física.

As energias demoníacas trabalham diretamente por seres humanos com dor e sofrimento. Mas até agora essas entidades podiam acessar só a pessoa por convite, tais como sessões espíritas . Mas isso mudou, pois os bancos têm acesso gratuito à nossa realidade, devido ao grande número de eventos que o nosso mundo tem sofrido nos últimos anos.

Agora entidades demoníacas tem mostrando sinais preocupantes de inteligência superior . Alguns sinais de infestação incluem a nova sombra demoníaca como figuras que se movem sem explicação, sons estranhos, ou a aparência de líquidos misteriosos escorrem pelo chão ou nas paredes. Quando uma pessoa está sob opressão demoníaca começa a afetá-lo psicologicamente, fisicamente e emocionalmente. O objetivo é fazer com que a pessoa desista da vontade de viver para condenar sua alma. E, finalmente, a posse completa. A entidade demoníaca tem controle sobre os pensamentos individuais, emoções e comportamento.

Cidades infestadas de demônios?

Além das experiências incomuns de muitas pessoas, há também outras evidências de que hordas de demônios estão atacando cidades inteiras. Recentemente, 1.000 crianças em idade escolar Gryfice cidade no noroeste da Polônia, foram a um acampamento de três dias para "renovação espiritual através da oração" . Mas quando chegaram lá, eles descobriram que padre Tomas Wieczorek, 37 anos, que estava prestes a fazer um exorcismo em massa.


Quando Wieczorek começou exorcismo, algumas crianças se contorceram no chão, enquanto outros começaram a chorar, ou que sofriam de ataques misteriosos de riso. Um dos alunos que testemunhou o exorcismo disse que era realmente assustador , como se fosse um asilo mental.

Além deste evento, vários trabalhadores de uma fábrica têxtil na Suazilândia, África,  começaram a gritar histericamente e se contorcem no chão. Mas as coisas pioraram quando três trabalhadores disseram que viram sombras misteriosas no prédio . Os incidentes foram atribuídos aos ataques demoníacos, solicitando a visita de um pastor local.

Todos estes acontecimentos enigmáticos parecem indicar que algo que escapa à nossa compreensão parece estar atacando a nossa realidade. Os especialistas estão convencidos de que não há como voltar atrás, e hordas de demônios já estão em nosso planeta para estabelecer o caos e destruição da raça humana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário...

Ciencia

Ciencia