Sudário de Turim: um suposto rosto fantasma o aparece

O Santo Sudário , guardado em um relicário na Catedral de Turim, é discutido nos dias de hoje por uma suposta aparição assombração . Alessandro Colombo, um jornalista da Rádio Veronica One, tirou uma foto em que vemos uma suposta imagem de um rosto misterioso sobre o caixão. Presença espectral reflexão ou de óptica?

Santo Sudário

A partir de 19 abril - 24 junho de 2015, a cidade de Turim vai ser invadida por muitos peregrinos que visitam a catedral de observar de perto a exposição do Sudário . Reservas, vêm de todas as partes do globo, são milhares e Turim se prepara para receber os fiéis e curiosos.


O caso para a exposição será fortemente vigiado e as medidas de segurança terá uma atenção especial. Neste momento um aspecto curioso está fazendo discutir a web e abriu debates discordantes sobre o que aconteceu.

Santo Sudário: a foto "ofende"

Nos últimos dias, o jornalista Alessandro Colombo, durante uma visita ao canteiro de obras da Catedral de Turim, tirou uma foto muito interessante. A testemunha, com a intenção de fotografar o santuário que abriga o Santo Sudário, imortalizou o suposto rosto de um homem com os olhos arregalados e orelhas muito grandes.

A imagem está dando o que falar na web, hipóteses mais bizarras, mais ou menos racional. É uma reflexão óptica simples, com o objectivo de divulgar o evento, ou estamos diante de uma presença fantasmagórica?

fonte: http://www.segnidalcielo.it/sacra-sindone-torino-un-presunto-volto-inquietante-appare-sulla-teca/

Comentários

Mensagens populares