Fantasma de doutor???

Além do túmulo: Uma caçadora de fantasmas amadora Jamie-Leigh Brown teve uma surpresa desagradável quando ela revelou suas fotos tiradas em um hospital  abandonado


Jamie-Leigh Brown, 21 anos, estava explorando os corredores vazios do Hospital St Thomas, um ex-workhouse  estilo vitoriano, em Stockport, quando ela tirou a foto estranha.

Jamie, decidiu visitar com seus amigos o antigo hospital de St. Thomas em Stockport, Inglaterra, um lugar que os moradores consideram mal-assombrada.

"Tínhamos decidido ir visitar o hospital apenas para nos divertir e ver todo o lugar", disse Jamie-Leigh. "Mas nós começamos a ouvir ruídos acima de nós como passos, mas não vi nada realmente."

Jamie-Leigh estava em um dos salões vazios do St. Thomas Hospital, quando ela decidiu tirar algumas fotos. Mas eles estavam tão assustados pelos sons estranhos que vinham de cima, que ela e seus amigos não verificaram logo a imagem no local. O que eles fizeram foi sair do edifício, mas quando Jamie-Leigh voltou a casa viu uma figura espectral no fundo de um dos corredores numas das fotos que fez.

 Um médico fantasma apareceu no fundo da imagem tomada por Jamie-Leigh Brown

Os entusiastas do paranormal sairam correndo do prédio em terror, mas quando  verificaram as fotos mais tarde, ela encontrou uma surpresa "refrigeração" - um médico espectral à espreita no fundo.

Ela disse ao The Sun: "Isso me assustou.

"Ele está de pé em um poço do elevador. É realmente assustador pensar  que o meu amigo estava indo em direcção à área onde o fantasma estava.


"Nós só tinha ido para a casa de trabalho para um riso e para olhar ao redor. Nós mantivemos ouvir ruídos acima de nós como baralhar e passos, mas não tinha visto nada."
St Thomas's Hospital, Stockport
Milhares de pacientes psiquiátricos foram tratados no St Thomas ', anteriormente conhecido como Shaw Heath Hospital..

O prédio abandonado havia sido fechada por mais de uma década, mas era uma vez uma casa de trabalho bárbaro vitoriano conhecido como The Grubber onde os presos foram "postos como sardinhas em lata".

Há três anos atrás, o edifício apareceu em um episódio do show de investigação paranormal "Most Haunted".

Outras figuras do além-túmulo têm sido vistas no local, incluindo o de uma mulher vestida como uma enfermeira ou uma freira, acordo com o site fantasma paranormaldatabase.com.


0 Comentários