Homem joga Mortal Kombat X e fica atormentado: “tem um espírito maligno”

Fãs de vídeo game podem ser influenciados por espíritos malignos? Um rapaz evangélico comprou um jogo novo e ficou atormentado por três dias sem conseguir dormir.
Em um vídeo divulgado no Facebook mostra relatos desse rapaz que pagou R$ 220 pelo jogo Mortal Kombat X para o PS4. Bastou passar uma tarde jogando o game que ele passou a sofrer de “influência demoníaca”.
“Depois que esse jogo entrou na minha casa eu passei a ter medo dentro da minha própria casa. Eu comecei a ter medo de sair pra fora a noite, eu comecei a ter medo de ir na área pra buscar água para minha esposa, eu comecei a ter medo de subir a minha escada sozinho porque sentia que tinha alguém atrás de mim”, diz.
Segundo o relato o jogo demorou para ser lançado porque foi consagrado de uma forma diferente. “Esse jogo tem um espírito maligno diferente. Eu peço pra vocês, não coloquem esse jogo dentro da sua casa”.
Assustado com o que aconteceu, o rapaz fez questão de quebrar o jogo diante das câmeras afirmando que irá queimá-lo depois. Ele afirmou que recebeu uma ministração e entendeu que foi o jogo que o fez ficar sem dormir por três noites.
Assista:

Demônio ou personagem?

O jogo Mortal Kombat X é a mais nova versão de um dos games de luta mais famosos do mundo. Os fãs desse jogo conhecem alguns personagens, mas talvez nunca tenham notado que há pelo menos um deles com nome de demônio.
O personagem Moloch, um dos chefes do Mortal Kombat, desapareceu do jogo e voltou de uma forma diferente. O monstro de três olhos tem sua cabeça carregada por Quan Chi nos últimos lançamentos do game e em Mortal Kombat X eles aparecem juntos novamente.
Quando era um dos lutadores, Moloch era reconhecido por sua grandeza e brutalidade. Não era possível jogar com ele, mas ele estava sempre entre os personagens com uma corrente presa a uma bola de ferro.
Um dos sites exclusivos sobre Mortal Kombat afirma que Moloch “se parece mais com um demônio de Netherrealm” e o mesmo site relata que ele e Quan Chi ficam presos em uma floresta e passam a se alimentar dos seres que se aproximavam.
Para quem não sabe Moloch é o nome de um deus dos amonitas que recebia sacrifícios de recém-nascidos. Desse mesmo nome surgiram traduções como Moloque. Em 1900 a.C. Moloch era adorado pelos amorreus em rituais onde as crianças eram queimadas vivas. A imagem criada para essa adoração mostra um ser humano com cabeça de boi ou leão.
Moisés proibiu a adoração a este deus e também proibiu, como lemos em Levíticos 20 que os sacrifícios de crianças continuassem, prometendo matar o pai que entregasse seu filho em sacrifício. “Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo: Também dirás aos filhos de Israel: Qualquer que, dos filhos de Israel, ou dos estrangeiros que peregrinam em Israel, der da sua descendência a Moloque, certamente morrerá; o povo da terra o apedrejará.” Levítico 20:1,2.
E VOCE O QUE ACHA???? DEIXE O SEU COMENTARIO

1 Comentários

  1. Incrível isso, eu sou evangélico a 18 anos (desde que nasci) jogo esse jogo desde a minha infância e nem por isso sofro de "influência maligna", tem coisas que chegam a ser palhaçada. O jogo é fictício, tem personagens com nome de deuses e demônios, isso não quer dizer que alguém vá ser influenciado, esse rapaz que jogou com certeza deve ser uma criança (lembrando que o jogo é proibido para menores - por mais que eu jogue desde os meus 10 anos de idade, nunca me ocorreu nada).

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...