Morto engravida funcionária da morgue

Felicity MarmadukeUma mulher de 38 anos, que trabalha numa morgue americana, foi presa e condenada a pagar uma fiança de 250.000 dólares (mais de 190.000€) depois “abusar” do cadáver de um homem. O suposto crime ocorreu numa morgue de Lexington no Estado do Missouri (Estados Unidos). A polícia acusou Felicity Marmaduke (na foto ao lado) de necrofilia. De acordo com as autoridades competentes, um morto sofreu uma ereção pós morte (muito comum) enquanto a funcionária Felicity Marmaduke lhe dava banho para o preparar para  a sua “última viagem”.
A mulher então, aproveitou que estava sozinha e passou ter relações sexuais com o morto. Para sua grande surpresa, o morto chegou ao orgasmo depois de alguns minutos de sexo. Algumas semanas mais tarde, ao fazer um exame médico de rotina, foi constatada a gravidez da mulher. A polícia foi notificada pelo médico após Marmaduke lhe ter contado as circunstâncias que a levaram à gravidez. Numa reviravolta bizarra, Marmaduke pretende agora processar os herdeiros do homem morto para tentar conseguir uma pensão alimentícia e apoio à criança.
Mas é possível ter uma ereção depois de morto?
É um tipo de ereção pós-morte que ocorre quando um homem morre verticalmente ou de bruços, permanecendo o cadáver nesta posição.
Durante a vida, o bombear do sangue pelo coração assegura uma distribuição relativamente uniforme em torno dos vasos sanguíneos do corpo humano. Uma vez que este mecanismo para de funcionar, apenas a força da gravidade atua sobre o sangue. Como com toda a massa, o sangue estabelece-se no ponto mais baixo do corpo e faz com que o edema ou inchaço ocorram.

0 Comentários