Será um Fantasma? Como aparição fantasmagórica por trás de crianças...

A família Islamita estavam desfrutando de um dia no Roundhay Park, perto de Leeds, quando tiraram uma foto assustadora.
Photobomb ghost
A figura é visível no arco por trás das crianças
A família recebeu um susto quando eles ansiosamente reviam suas fotos das férias - e  se impressionaram com o que parece ser um fantasma à espreita no fundo.

A imagem arrepiante foi registada quando a família estava desfrutando de um dia no Roundhay Park, perto de Leeds, West Yorks, durante as férias de Páscoa.

Nurul Islam, de 37 anos, disse que sua irmã tirou uma fotografia estranha, que apresenta sua sobrinha Mayrian Islam,  de 11 anos, e seu sobrinho, de 9 anos Ryhan Kaliq.

Quando voltou a olhar para a foto dos dois jovens que estavam na frente de uma construção de 1812, eles ficaram chocados ao ver a assustadora aparição.

Photobomb ghost
Os follies são encontrados com frequência em parques e no terreno de mansões. Alguns foram construídos deliberadamente para parecer estar parcialmente em ruínas.
 Este follie de estilo vitoriano - foi construído em 1812 por George Nettleton para a família Nicholson.

Sr. Nettleton, que comprou a Roundhay Park Estate em 1803, construiu a mansão e os jardins paisagísticos, criando lagos.

Nurul disseram que ficaram todos chocados quando viram a imagem, que parece mostrar um adulto vestindo com um manto a subir os degraus com seu braço estendido.

Nurul disse: "Eu nem mesmo gosto de assistir filmes de terror e eu não gosto de olhar para esta foto, é assustadora, não havia ninguém lá.

"Minha irmã tirou a fotografia e ela viu primeiro, o castelo não é muito antigo, mas quem sabe quem lá vivia antes?"

"Nós esperamos e esperamos por um ponto de vantagem quando ninguém estava lá como eles queriam manter as mãos juntas. É por isso que temos certeza que não havia lá ninguém .

" Então, cheguei em casa e olhei para as fotos e vi essa coisa na parte de trás que não estava lá antes."

Fonte- Mirror

0 Comentários