Um rosto aterrorizante aparece em uma fotografia de um pescador

Aparece un terrorífico rostro en la fotografía de un pescador

Muitas vezes, quando uma pessoa morre repentinamente ou problemas não resolvidos a passagem para o além torna-se impossivel. O espírito dessas pessoas ficam presas na terceira dimensão. Nesta condição esses fantasmas ou espíritos podem se conectar de maneira acidental ou oportunista numa propriedade, uma casa, ou directamente a uma pessoa. Mas o que acontece quando o espírito ou fantasma aparece em uma fotografia? A entidade quer enviar algum tipo de mensagem ou pode ser algum tipo de maldição?

Estas são algumas das perguntas que tem sido um pescador no País de Gales depois de um rosto fantasmagórico assustador aparecer atrás dele em uma fotografia.

O rosto fantasmagórico País de Gales

Wayne Foulkes estava pescando em um lago de Ponciau, Wrexham, North Wales, a 9 de maio, quando ele conseguiu pegar uma grande carpa de7 quilos. Wayne ficou tão satisfeito com sua captura não pensou duas vezes e fez uma fotografia do grande peixe, para mostrar a todos os amigos. Mas quando ele olhou a foto ficou surpreso ao ver um rosto fantasmagórico com um brilho alaranjado no fundo escuro.

Foulkes disse que se considera um céptico quando ao que se refere ao paranormal, mas também reconheceu que não poderia explicar a origem do rosto sinistro. Foulkes, membro do Clube de Pesca Ponciau, é também um oficial encarregado de verificar se os pescadores estão licenciados para usar o lago, então ele está familiarizado com a área e, aparentemente, nunca tinha visto nada parecido.

"Certo consideravelmente assustador? Mas a verdade é que o pequeno lago tem algumas histórias, um casal de pessoas morreram lá.
As pessoas realmente acreditavam ser um espírito ", disse Foulkes. "Eu não posso explicar isso. A fotografia foi feita com minha câmera Samsung, mas há também um bangalô perto da estrada e a luz provavelmente vem de lá. Mas não perto da água, então eu não sei como poderia reflectir.
A primeira coisa que pensei foi: O que é que está na imagem de fundo "?
Terrorífico rostro en la fotografía pescador
Fotografia cara assustadora

A fotografia assustadora tornou-se um fenômeno novo para os moradores de Ponciau, e sendo um tema de conversa em toda a cidade, onde alguns sugeriram que era o espírito de um pescador morto ou um mau presságio. Ponciau vereador Paul Pemberton disse que o lago tem um "passado sinistro", devido ao grande número de notas de suicídio encontrados na área, que ele não se surpreendeu com a presença fantasmagórica.

"Eu não podia acreditar quando eu vi isso, mas é uma imagem cem por cento verdade e que certamente pode ver os olhos, nariz, dentes e toda a face no fundo", disse Pemberton, vereador. "Mesmo na minha vida, eu sei que tem havido um par de suicídios no lago e, na verdade, tem um passado obscuro. Nos últimos 30 anos, houve um homem que foi morto lá e outro menino chamado Owen que pensamos que também cometeu suicídio no local. Mas o misterioso é que o lago está no centro da cidade e rodeado por casas, e este é o primeiro relato fantasma que tivemos.
Sem dúvida, muitas pessoas da vila estão felizes, porque o que aconteceu logo vai atrair caçadores de fantasmas. "
Terrorífico rostro fotografía pescador
Rosto aterrorizante na fotografia

Foulkes está determinado em descobrir a origem do rosto sinistro e disse que  não tem medo de voltar para o lago, desta vez quer ir acompanhado.

"Eu vou definitivamente voltar quando estiver escuro", disse Foulkes. "Eu só quero ver o que é. Deve haver uma explicação para isso. E eu não me importo de dar ás pessoas do povo alguma coisa para falar. "

Usuários em redes sociais também têm falado sobre o ocorrido, e parece que muitas pessoas concordam que é  um rosto fantasmagórico  que não tem explicação ou lógica, e esta nova imagem está novamente a tornar-se uma evidência da existência de entidades além na nossa realidade. Mas como você pode esperar, os cépticos acreditam que é simplesmente o reflexo da câmera ou uma pareidolia simples, criando um rosto assustador.

0 Comentários