CHINA:CÂMERAS DE SEGURANÇA REGISTRA LUZ MISTERIOSA EM TEMPLO BUDISTA.


Muitos especialistas dizem que os "seres interdimensionais" são entidades que existem além do nosso universo. Este seres inteligentes têm a capacidade de acessar a nossa realidade por certas divulgações, e poderia ser a causa do que chamamos de poltergeists , UFOs , ou outros fenômenos inexplicáveis ​​. Há outras pessoas que acreditam que eles podem ser formas de vida alienígenas ou entidades demoníacas, mesmo com o único propósito de causar danos entre os seres humanos.

Mas seja qual for a verdadeira origem dessas entidades, a realidade é que eles se comunicam de forma diferente de como fazemos em nossa dimensão, mas raramente têm vindo a ser visto, fotografado ou filmados. Mas aqueles que conseguiram ver com seus próprios olhos destes seres interdimensionais disseram que são grandes bolas muito brilhantes de luz que parecem ter vida.

Especialistas no assunto dizem que isso é porque sua energia está incorporada de tal forma em nossa dimensão que acaba se tornando bolas de plasma em movimento, desafiando todas as leis conhecidas da ciência. E como discutimos anteriormente, os seres interdimensionais tem acesso à nossa realidade por não ser visível ao olho humano, localizadas principalmente em lugares sagrados , como um templo. Mas há evidência gráfica da existência de seres interdimensionais?

Câmeras de segurança capturaram um objeto brilhante,em um templo budista na China que muda de forma, pode ser uma das melhores evidências da existência desses seres.

Provas da existência de seres interdimensionais

De acordo com a revista People chinesa, os monges de um templo budista na província de Anhui, na China, foram alertados pela presença de uma grande bola de luz no interior, que, mesmo soou o alarme de segurança . De acordo com as imagens gravadas por câmeras de segurança, o misterioso objeto brilhante desceu do céu e flutuou sobre o Templo Baita às 23: 00h, enquanto continuamente mudando de forma. Às vezes, parecia que a bola de luz brevemente dissipado, mas reapareceu por alguns segundos pelos corredores do templo. Finalmente, o objeto começa a girar mais rápido antes de desaparecer completamente em meio a forte chuva.


Monges do templo budista expressaram surpresa e perplexidade pela presença da bola misteriosa de luz.

"Quando ouvi o alarme, levantei-me para desligá-lo antes de ir para fora olhar, mas não vi nada incomum", disse o líder Shi Xingkong budista. "E quando eu olhei para os monitores de segurança vi a estranha esfera."

Songzheng Chen, um membro do pessoal do templo, acrescentou que se a bola não tivesse acendido sua luz misteriosa em suas instalações não teria ativado o alarme infravermelho e ninguém teria sabido que estava lá. Depois que o vídeo foi publicado em redes sociais, muitas pessoas deram a sua opinião para explicar a misteriosa bola de luz no templo.

E não pode ser de outra forma, os céticos sugeriram que era uma piada por um avião não tripulado de brinquedo controlado por controle remoto. No entanto, esta teoria é desacreditada porque o templo está localizado em Mountain Bagong, e não há hotéis ou residências próximas, além dos visitantes não puderem estrar no local durante a noite devido à vida selvagem nas montanhas. Outra teoria proposta por cépticos é que era uma esfera elétrica causada pela tempestade.

A iluminação da bola é uma esfera de eletricidade que pode ser criado durante uma tempestade. Alguns meteorologistas dizem que as bolas de luz nas tempestades é um fenômeno real e visível. Mas um especialista disse que os fenômenos climáticos tais dura apenas um período muito curto de tempo ,e as câmeras de segurança mostra sete minutos gravado, e em nenhum caso bolas de luz causadas por tempestades poderia abrir portas e janelas, atravessado o templo, evitando obstáculos.

Assim, a última teoria foi proposta que estávamos lidando com um inseto perto da câmera . Mas, como aconteceu com a teoria da bola de energia causado pela tempestade, um inseto não pode abrir janelas, entrar no mosteiro e  muito menos ativar os sensores infravermelhos.

Então, despedindo as teorias propostas por céticos, algumas pessoas alegaram que era a presença de um ser interdimensional aterrando seu poder em nossa realidade.

E você o que acha? Uma fraude? Uma piada? Ou é a prova da existência de seres interdimensionais?

                                           Assista o vídeo:

                 fonte:Mundo Esotérico y Paranormal

Comentários

Mensagens populares