expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Seguidores

sábado, 13 de junho de 2015

Vendida a famosa casa assombrada descoberta no Google Street View

Ainda se lembra quando você tinha de deixar sua casa para explorar o mundo? Você só precisa de voltar no tempo para ver como o nosso mundo mudou, especialmente desde a introdução do Google Earth e do Google Maps em 2005. Mas o avanço tecnológico deu-se em 2007 com o Google Street View, uma tecnologia que fornece incríveis imagens panorâmicas de 360  de todas as ruas do mundo. Graças a Street View podemos virtualmente visitar lugares exóticos, como as Ilhas Galápagos, Monte Fuji, a Torre Eiffel, ou mesmo dentro do Grande Coliseu de Hádrons.

Venden la famosa casa embrujada descubierta en Google Street View

Mas Street View também se tornou uma fonte inesgotável de mistérios com UFO, bases de submarinos, pentagramas gigantes ou imagens fantasmas realmente assustadores. Um exemplo deste tipo de imagens ocorreu em 2009, quando especialistas em imagens digitais foram incapazes de explicar uma figura fantasmagórica Victoriana perto do Cardiff Millennium Centre no País de Gales. E em Fevereiro de 2015, mostrando o rosto fantasmagórico de uma menina chorando na janela de um orfanato abandonado Liverpool.

E, recentemente, uma pessoa descobriu através do Google Street View vestígios de umas mãos estranhas nas janelas de uma casa abandonada em Nova York desde 2010. Mas o mais surpreendente é que agora os proprietários querem vender a casa a um preço muito baixo.

W.H. Dorrance Casa

Agora, a bela casa  da Rainha Anne em Camden, New York, pode ser a sua nova casa, se você estiver disposto a compartilhar sua vida com inquilinos sobrenaturais. Também chamado W.H. Dorrance House, foi colocado à venda em 2010 a um preço de US $ 105.000. Porque ninguém mostrou interesse na propriedade antiga foi incluída em 2013 em um site de internet especializado em casas históricas “Old House Dreams”, que usou a imagem do Google Street View para exibir o site publicamente. Logo depois, um usuário do Facebook descobriu as de mãos fantasmagóricas...
Famosa casa assombrada Google Street View
Famosa casa embrujada Google Street View
A casa tem um passado sombrio

Embora a casa ganhou seu lugar no Registo Nacional de Lugares Históricos dos EUA propriedade de 3 quartos é desabitada e abandonada há mais de uma década. Construída em algum momento na década de 1880 por William H. Dorrance, um ex-padre que se tornou um proeminente empresário, tem grandes janelas, pisos de madeira, e até mesmo uma torre cónica.
Foi adicionada ao Registo Nacional de Lugares Históricos em 1999, e, em seguida, caiu em hipoteca. Seus últimos proprietários compraram-nas há alguns anos por 234.000 dólares, mas misteriosamente deixaram-na logo após á compra, abandonada até hoje. O que o levou aos últimos proprietários a sair de casa tão rapidamente? Ninguem sabe...

As mãos misteriosas nas janelas

As mãos  misteriosas nas janelas foram vistas por um usuário do Facebook, espalhando-se rapidamente por toda a Internet.  Como em todos estes casos, os cépticos têm dito que há explicações perfeitamente lógicas, como são as mãos de uma criança que gostava de pintura ou  então foram adicionadas por um programa de edição digital.

Casa assombrada no Google Street View
Casa embrujada descubierta Google Street View
Mas também há aqueles que pensam que as mãos são a marca de uma presença fantasmagórica ou algum tipo de entidades ocultas além  de uma mensagem para os novos proprietários. Embora o que mais surpreende é que os actuais proprietários não explicam as razões pelas quais a propriedade é abandonada tão rapidamente, deixando para trás tudo como estava.
É por esta razão que é impossível não pensar que "algo" os obrigou a tal...

Mas para além da origem das mãos misteriosas, a realidade é que, se olharmos de perto, podemos ver que as imagens são perturbadoras, independentemente  de se você acredita em fantasmas ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário...

Ciencia

Ciencia