Fantasma de um bispo medieval em Igreja

Ghost of Bishop
É este um truque da luz ou este poderia ser o fantasma de um bispo medieval escondido no canto de uma igreja medieval?

Trabalhador vendas Kerry Launders, 29 anos, foi para a Catedral de Norwich com o parceiro Simon több, 30 anos, e seus filhos Millie de 2, e Oscar, 1 ano.

Ela levou muito de fotos do interior do edifício impressionante do século 11 em sua câmera de telefone celular.

Mas não foi até que ela chegou em casa que ela viu a figura sombria em uma das imagens, olhando para baixo de um andar superior.

A forma sem rosto parece estar usando vestes longas e um chapéu alto, e Kerry acha que poderia ser um dos dúzia de bispos enterrados na catedral.

SWNSSpooky: É que um bispo fantasmagórica à espreita na esquina?
Kerry de Bury, Greater Manchester, disse: "Foi a minha primeira vez em uma catedral e foi realmente bom.

"Eu só estava tirando fotos do arco na minha câmera e que era isso.

"Não havia nada lá em cima.

"Mas quando eu olho as minhas fotos que eu vi alguma coisa e eu pensei 'uau' esta é uma boa imagem.

" A mim parece-me um bispo - e há um monte de pessoas enterradas lá - com a longa roupas e o chapéu alto.


"Eu não estava com medo quando o vi, até porque acredito nesse tipo de coisa."

Kerry visitou a catedral em Norfolk no mês passado em um dia com a família.

O  edifício gótico  é classificado  um ponto de paragem turístico e é considerado um local ghost tours.

Construtores trabalham em obras circundantes relataram objectos em movimento por conta própria.

Os visitantes da catedral também relataram ter visto figuras fantasmagóricas na catedral da Igreja da Inglaterra.
bishop ghost

0 Comentários