Misterioso 'avião fantasma' visto vsobre Reino Unido



Várias pessoas relataram ter visto um velho avião da II Guerra Mundial  era um bombardeiro voando baixo sobre Derbyshire.
O grande avião impulsionado foi observado por várias testemunhas e foi descrito como "completamente silencioso", assim tambem  voava baixo sobre o campo Inglês.

Richard e Helen Jephson estava dirigindo seu carro em Rowsley, na tarde de 03 de agosto, quando viram o avião voando tão perto do chão que eles pensaram que ia se despenhar.

"A janela do meu carro estava aberta e este avião vinha tão baixo que você poderia tocá-lo -, mas er a completamente silencioso", disse Richard. "Nós meio que Preparamo-nos para uma queda, mas nada aconteceu."

A aeronave estranha mais tarde foi vista novamente por testemunhas na A52 a partir de Derby.

"Ele estava voando muito, muito baixo, mas há um monte de árvores no momento, então eu não poderia obter uma visão  muito boa", disse Richard Burley. "Ele definitivamente não era um Lancaster, era muito menor do que isso, mas eu não tenho certeza. Eu não podia acreditar que ninguém mais tinha visto isso!".

As autoridades confirmaram que não havia monitores aéreos regulares ou avioes nestes momentos....

0 Comentários