expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Seguidores

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Exorcistas do Vaticano dizem: Halloween estimula Suicídio



Exorcistas do Vaticano condenaram a celebração do Halloween dizendo que o festival é o equivalente de hosanas cantando para o diabo ". Exorcista-chefe de Roma, Gabriel Amorth, alertou sobre um perigo para os jovens no Dia das Bruxas, por causa do aumento da atividade oculta, causando  insônia, doença mental; depressão e pensamentos suicidas em crianças, ele afirma. 

Ele disse: "Halloween é realmente um encontro espiritual apresentada como uma forma de jogo. " 
"A Europa está se afastando de Deus e Jesus e adorando a Satanás. Então, devemos estar realmente surpreso que o mundo parece ir rumo a destruição e ruína. "

E os estudos psiquiátricos e psicológicos mostram que as crianças não conseguem dormir,ficam agitados, deprimido, obcecados, suicidas? Especialistas dizem que a atividade demoníaca está em ascensão devido ao aumento do interesse pelo oculto entre os jovens, incluindo placas do ouija e sessões espíritas. A Igreja Católica afirma que um pico de compras em outubro se deve ao fenômeno do Halloween. Um número de emergência executado pelo serviço do Papa João Paulo II da Comunidade Anti-Sect recebe centenas de pedidos de ajuda ao longo deste período, especialmente por parte dos pais, que temem que seu filho tenham iniciado no ocultismo. O número de chamadas de pessoas que precisam de assistência cresceu de 43 em 2002 para 1.502 no ano passado, a associação afirma. 

Este ano houve 1238 até quinta-feira, e os números são esperados para pico em cerca de 40 por dia no fim de semana do Dia das Bruxas. Padre Aldo Buonaiuto coordenador do Serviço Anti-seita, disse que até mesmo jogos como "doçura ou travessura" eram perigosos. Ele disse: 'Halloween é "truque" do diabo. Atrás da atmosfera de carnaval esta o mundo escuro do horror e do mal, a vitória da morte sobre a vida. Halloween é em oposição ao cristianismo. " No ano passado Padre Buonaiuto mesmo chamado para o Dia das Bruxas, uma noite em que as crianças iriam participar de vigílias de oração e vestir-se como santos. Mais do que muitos de seus predecessores, o Papa Francisco gosta de insistir em que Satanás é real e fala frequentemente sobre o trabalho do Diabo. Ele frequentemente expressa a crença de que o diabo realmente existe e não é apenas 'um mito, uma figura, uma ideia do mal.

Em 2013, Francisco apareceu para realizar um exorcismo em um jovem em uma cadeira de rodas que balançou violentamente quando o papa colocou as mãos sobre ele e disse uma bênção. No início deste ano, o Vaticano patrocinou um curso para dar aos católicos, tais como médicos e professores as ferramentas necessárias para reconhecer possessões demoníacas e ensinar-lhes o que fazer sobre isso (via dailymail.co.uk). MAIS: O Vaticano aprova Associação Internacional dos Exorcista e reconhece formalmente exorcistas profissionais" 

2 comentários:

  1. Eu só vi um filme que eu gostava. Um filme sobre exorcismos, mas com um caso de possessão demoníaca que em última análise revela que não é o diabo, que todos nós conhecemos um ao outro para sempre, mas um corpo que poderia trazer o fim do mundo é Exorcismos no Vaticano. As “The Vatican Tapes” tenta revelar um dos segredos mais bem guardados da religião católica: recinto onde o filme registra os casos mais complexos de posse do mundo são salvas. Nada menos do que o próprio Vaticano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AGRADECIDO KAREN IREI DAR UMA OLHADA NESSE DOCUMENTÁRIO OU FILME ... TUDO DE BOM E AGRADECIDO PELA MENSAGEM ;)

      Eliminar

Deixe aqui o seu comentário...

Ciencia

Ciencia