Polícia encontra restos mortais de bebês em casa na Alemanha

Número de corpos encontrados em Wallenfels ainda é incerto.
Responsáveis pelas mortes também são desconhecidos.

" Ultimamente tem havido muitos misterios e todos os que eu achar que podem estar ligados aos nossos temas de uma forma ou de outra eu os colocarei aqui... neste caso lembra rituais, ou sacrificios, vamos esperar para ver ... se e que vao dizer alguma coisa."


A polícia da Alemanha encontrou os restos mortais de diversos bebês em uma casa na cidade de Wallenfels, no norte da Baviera, informaram nesta sexta-feira (13) as autoridades.
Segundo a agência alemã "dpa", a polícia ainda está tentando determinar exactamente quantas crianças mortas estavam na casa.
A polícia foi alertada por outra mulher, que encontrou o corpo de um bebê no apartamento na cidade na tarde de quinta, declarou a corporação em um comunicado.
Os policiais descobriram mais seis corpos no imóvel após uma busca.
“Foram realizados exames forenses nos corpos das crianças desde a manhã”, afirmou a polícia no comunicado, acrescentando que os corpos estavam em estado avançado de decomposição.
Os resultados das análises forenses são esperados para o início da próxima semana.
Segundo a polícia, ainda não está claro há quanto tempo ocorreram as mortes nem quem vivia na casa quando elas ocorreram.
Investigador entra em casa em Wallenfels onde corpos de bebês foram encontrados nesta sexta-feira (13) (Foto: Nicolas Armer/dpa via AP)Investigador entra em casa em Wallenfels onde corpos de bebês foram encontrados nesta sexta-feira (13) (Foto: Nicolas Armer/dpa via AP)

Comentários

Mensagens populares