Telepatia existe?Cientista reconhece após investigar criança de 5 anos


Telepatia, a transferência de pensamentos de uma mente para outra independentemente dos métodos comuns de comunicação, tem sido tradicionalmente os reinos de ficção científica e paranormal, que estão fora da ciência convencional. Mas para entender a telepatia, é preciso primeiro aceitar que a mente não é o cérebro. O cérebro é um objecto físico que pode ser fotografado, quimicamente alterado ou passar por uma cirurgia. A mente, por outro lado, não é um objecto físico. Você não pode ver com os olhos ou uma câmera, ou pode ser tocado pela mão de um cirurgião.

Em seguida, a telepatia é possível devido ao fato de que o corpo e a mente são entidades diferentes. Não importa o quão comprometido o funcionamento do cérebro, a mente continuará a existir. Não só isso, morrendo a mente acompanha o espírito para a vida após a morte. Mas o que muitas pessoas não sabem é que a telepatia é uma faculdade mental que todos nós possuímos. Mas a comunidade científica sempre foi relutante em acreditar na existência dessa capacidade, embora seja verdade que mais e mais cientistas estão desafiando todas as regras impostas. Como é o caso de um pequeno de cinco anos de idade, que foi levado aos melhores neurocientistas a declarar que "existe telepatia." Além disso, a criança sobre-humana, sabe sete línguas, tem sido descrito pelos especialistas como "uma das cinco crianças mais inteligentes do mundo".

"A Telepatia existe"

Ramses Sanguino, cinco anos de idade, está aprendendo sete línguas e equações matemáticas complexas. Sua mãe, Nyx Sanguino residente de Los Angeles, Califórnia, gravou um vídeo mostrando seu filho em suas habilidades telepáticas e posteriormente publicando na Internet. O que Nyx não esperava era que o vídeo chamara atenção da neurocientista Dr. Diane Powell, ex-membro do corpo docente da Harvard Medical School, e muito menos o seu filho se tornar uma fonte de conflitos na comunidade científica.

Depois de assistir ao vídeo, Dr. Diane Powell não pensou duas vezes, reuniu-se várias vezes com Ramses e estava completamente convencida de que "a telepatia existe". E vai mais longe, para garantir que o pequeno prodígio tem o poder de "mudar o mundo". Mas nem tudo que reluz é ouro como o pesquisador admite que ele não aceita o fenômeno publicamente porque teme perder o emprego.

"Eu estou tão certa de que a telepatia existe, pois há um monte de coisas que foram realmente aceitas pela ciência, mas que nunca foram reveladas", disse Powell. "Outros cientistas não costumam acreditar em telepatia. Mas eu conheci em uma reunião privada com muitos colegas que me disseram que nunca declarou publicamente que acreditam em telepatia, mas dizem-me que eles realmente tenham sofrido ou testemunhado. Muitos dizem que é por medo de ser ridicularizado ou até mesmo perder seus empregos. É muito arriscado assumir a própria credibilidade uma questão como esta, mas eu estava ciente disso. "


Em seus experimentos,a Dr. Powell usou um gerador de números aleatórios para Ramses e os escreveu sem vê-los. Então ela perguntou ao menor de cinco anos para tentar ler a mente de sua mãe para adivinhá-los.  Ramses foi capaz de adivinhar corretamente 16 dos 17 números escondidos da visão, incluindo um número de dois dígitos. Nyx Sanguino, 32, disse ao Daily Express que só quer que seu filho seja feliz.

"Quando tinha 18 meses de idade sabia todas as tabelas de multiplicação em Inglês e Espanhol, e aprendeu a tabela periódica e todos os números atômicos", disse Sanguino."Ensinei-lhe algumas das línguas, mas não tenho ideia de como ele aprendeu hindú, árabe ou hebraico, quando tinha três anos. Ele pode aprendê-las online. Ele é diferente e as pessoas não conseguem entender o seu pensamento. Preocupa-me que pode acabar sozinho. "

Actualmente,o pequeno Ramses está sendo educado em casa com um professor particular. Por sua parte, a Dr. Powell quer estudar em uma das principais escolas.

"Realmente espero que um  dia Ramses invente uma cura para o câncer ou algo maior", disse sua mãe. "Ele é tão inteligente que às vezes me assusta. Eu realmente quero que ele tenha a melhor educação no mundo e ser feliz. "

Dr. Diane Powell acrescenta à lista de cientistas que desafiam as crenças da comunidade científica, que também inclui Dr. Rupert Sheldrake, PhD em bioquímica pela Universidade de Cambridge, que se atreveu a desenvolver um sistema para testar o fenómeno da telepatia por telefone, com resultados que deixaram outros cientistas em cheque.

E a pergunta que todos nós pedimos é: Quando a ciência reconhecer decidir de uma vez por todas as habilidades psíquicas, tais como telepatia? Ou você quer que descobrimos nossas verdadeiras origens?

0 Comentários