Papa Francisco convoca todos para uma única religião - Illuminati ou nova Ordem Mundial




CLARAMENTE O PAPA TEM DADO SINAIS DE SUA FIDELIDADE PARA COM A NOVA ORDEM MUNDIAL OU ILLUMINATI SE ASSIM DESEJAR ... AQUI FICA A NOTICIA

Noticias gospel – Durante o seu discurso pregado na Praça de São Pedro, onde marcou os 50 anos da declaração Nostra Aetate, que significa o marco das relações da Igreja Romana com todas as religiões, o sumo pontífice disse que já é chegada à hora de todas as religiões se unirem a favor de uma bem geral da sociedade e lutar junto contra a fome, miséria, o aquecimento global e a violência gerada nas guerras.
papa-francisco-en-angelusNo discurso proferido na ultima quarta-feira (28) o líder da igreja católica relatou que a única religião deveria ser servir ao próximo.
O papa Francisco citou que a Nostra Aetate possibilitou uma mudança de relações com o judaísmo, tornando a antiga troca de acusações em uma convivência respeitosa, harmoniosa e frutífera.
  • Papa tem tumor cerebral “Apocalipse 13”
“Indiferença e oposição tornaram-se colaboração e benevolência. De inimigos e estranhos, nos tornamos amigos e irmãos. O Concílio traçou o caminho: ‘sim’ ao redescobrimento das raízes hebraicas do Cristianismo; ‘não’ a toda forma de antissemitismo e condenação de toda de toda injúria, discriminação e perseguição que derivam”, relatou o pontífice.
Depois de ter citado o exemplo o papa Francisco disse que um melhor relacionamento entres as religiões do mundo, possibilitarão o trabalho em conjunto para combater os problemas que afetam a humanidade, e que a divergência de crenças tem que ser deixado de lado em prol do amor.
“O mundo olha para os nós pedindo respostas mais efetivas em inúmeros casos como a paz, a fome, a miséria, a crise ambiental, a violência e a corrupção”, disse Francisco.
  • Papa Francisco chama presidente palestino de ‘anjo da paz’
O papa ainda disse que precisa se abrir um dialogo aberto e respeitoso com o islamismo, a fim de evitar práticas terroristas cometidas pela minoria absoluta que se fecha ao extremismo.
Segundo informações da revista Exame, ao final da audiência, Francisco pediu aos presentes uma prece silenciosa, “conforme sua própria tradição religiosa” e aos representantes de outras tradições cristãs, pediu orações para que sejamos “mais irmãos” e mais dispostos a servir “aos mais necessitados”.
E ai, vamos se unir ao papa nessa religião universal? Deixem suas opiniões.

12 Comentários

  1. Estão sempre a tentar controlar-nos de algum modo. Se Deus, o Pai cuida de nós e tudo tem o seu tempo perfeito e processo de caminhada perfeito, apesar da a nossa consciencia não nos permitir ver assim, porque precisamos de um líder mundial?! Que contraditório tudo isto se mostra ser.

    ResponderEliminar
  2. Em Portugal a maçonaria tomou conta do Pais Portugal tem os dias contados como Pais sobrano e independente A maçonaria vái sacar tudo o que pode os dinheiros que vieram de Bruxelas foram roubados pela maçonaria através dos seus associados na politica que são 98% de todos os politicos tanto da direita como da esquerda Desengane se os que pensem que este Pais tem recuperação. Portugal produz para a classe politica roubar e entregar aos seus donos que é a associação maçonica

    ResponderEliminar
  3. Portugal não é pobre os politicos é que são gatunos insaciáveis. Somos um Pais pequeno mas no mundo somos dos 1ºs em tecnologia. O que é fabricado em Portugal é bom e tem fama de ser bom em todo o mundo. A corrupção politica vai destruir este Pais

    ResponderEliminar
  4. Ele esta falando disso diretamente! como esta conseguindo enganar até cristãos? Pelo jeito muitos já serão tragados antes do fim! como podem acreditar que ecumenismo é a solução? É impossível e anti Bíblico. Misericórdia....

    ResponderEliminar
  5. Pegaram uma foto do Neo de matrix e fizeram uma tremenda montagem majestosa, grande sacanagem, colocaram o messias virtual nessa tremenda enrascada.

    ResponderEliminar
  6. ESPARGINDO A LUZ DO SABER:
    (EZ.) – EZEQUIEL: A VISÃO DOS QUATRO QUERUBINS: (ES.5.2) – É AZUL: (AR.37.5)
    (JB.8.12) – Eu sou a luz do mundo: Quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida: (1CO.9.3) – A minha defesa perante os que me interpelam é esta:
    São 37 letras e 5 sinais que, recompostos, geram a luz deste saber, com o testemunho do Verbo Divino, que diz:
    O QUE NÃO QUIS TER BOA VIDA QUIS SER LUZ: E É A LUZ: (IL.37.5)
    (LC.20.9) – A seguir passou Jesus a proferir ao povo esta parábola:
    (GN.1.5) – CHAMOU DEUS A LUZ DIA, E AS TREVAS NOITE: HOUVE TARDE E MANHÃ, O PRIMEIRO DIA: (AR.59.5)
    Isto é o que diz o Verbo Divino, ao recompormos as 59 letras e 5 sinais acima, a saber:
    DEUS ESPIRITUALIZOU O HOMEM: ENTÃO, HA UM CRISTO NA ERA, HA A VERDADE E VIDA: (IL.59.5)
    Porventura Cristo é o Guia dos Guias que vive em mim?
    V e j a m o s :
    (JB.6.45) – ESTÁ ESCRITO NOS PROFETAS: (LE.7.12) - A SABEDORIA PROTEGE COMO PROTEGE O DINHEIRO; MAS O PROVEITO DA SABEDORIA É QUE ELA DÁ VIDA AO SEU POSSUIDOR: (AR.109.6)
    (Recomposição das 109 letras e 6 sinais que compõem a parábola acima):
    O ESPÍRITO SANTO SABE QUE O PAI DO GUIA DOS GUIAS SE CHAMA ARNALDO RIBEIRO: E É VERDADE; E CRISTO PODE MOSTRAR ESSE PROFETA À TODO O POVO: (IL.109.6)
    (JB.6.14) – Este é, verdadeiramente, o Profeta que devia vir ao mundo? (GL.2.20) – Ora, acerca do que vos escrevo, eis que diante de Deus testifico que não minto. (GL.2.20) – Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.


    O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)



    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...



    ResponderEliminar
  7. Pelas fortes declaração feita nesse video, o papa teria de se explicar muito bem para toda população mundial e pros seus fiéis, as tão fortes denúncias feitas pelo Arcebispo Carlo Maria Viganò, ele não é qualquer um ali, é da alta na cúpula do vaticano. Recomendo a todos dar uma olhada, porque é forte as declarações desse arcebispo é do interesse de toda população mundial conhecer seja religioso ou não, a maioria não tem nem ideia do tamanho do problema. Mas se for verdadeira as afirmações dele, eu, vocês, estamos pagando o pato que não é nosso e também explica com detalhes os dias de caos que todos estamos passando, por causa de meia dúzia.



    https://www.youtube.com/watch?v=josmCF1t6kE

    ResponderEliminar
  8. Interessante o video desse arcebispo (é outro tomate também) mas eles fala umas coisas que eu já sabia.

    Esse pessoal que comanda o vaticano, ordem dos jesuítas, maçonaria , illuminatts, politica, ministérios, organizações, seja qual for.

    Os fiéis sinceros de todas as religiões não tem nada com isso eles vão lá pelo bem espiritual deles, da familia, dos amigos, e todos em geral e esses merecem de nós todo respeito.

    Mas, mas essa renca da elite, deveriam todos estar mofando atrás das grades de uma cela bem mofada pro resto da vida. Já não passou da hora, estão esperando o quê para prender esse pessoal? Carta branca? Isso pela vontade deles isso não vai acontecer nunca .


    Falo todos porque não existe tomate bom no meio tomates podres, é a população que tem estar no comando sempre, a população tem que se unir, pais, filhos, alunos, professores, médicos, engenheiros, etc, verem o que precisa ser feito e aonde precisa em cada área, o que não for preciso que seja eliminado, e aquilo que for de concenso entre todos , seja levado a população para dar o veridito final, nada que não seja da vontade da mairia da população seja feito ou criado, ou aceito e se for preciso toda população vote de mês em mês.

    Quem sabe onde o calo aperta é população e não politicos, não ministros, não juizes, etc.



    Democracia, nazismo, comunismo, socialismo, imperialismo, tudo terminado em ismo, etc é tudo uma coisa só, só é bom para eles da elite,

    partido politico prá que? partido é coisa quebrada, lado A e lado B não exite para eles(e o coitado do povo fica achando que faz diferença estar do lado A ou B), porque são todos deles, o tabuleiro é deles o jogo é deles, as peças são deles e eles que jogam.

    A populaão só é obrigado a votar em uma das peças deles, seja quem ganhe é deles e vão fazer a vontade deles, se não eles trocam.


    Presidente, rei, ministro, etc praque?, se não é eles que dão última palavra, e quando dá não é do interesse da população e sim deles.



    Já existe as leis dos mandamentos de Deus e todo mundo sabe de cor, até eu que não sigo igrejas ou seitas, seguindo só elas não precisa de mais nenhuma.


    Essas outras é só remendo pra roubar a população e cada dia inventam mais uma.



    E se deixar eles comandarem tudo 1/3 da população em forma de genoc........, então a população tem que se unir acabar com essa bagunça, se não?




    E outra coisa não tem cabimento um casal não usar preservativos e ficar colocando filhos sem pais na rua, para todos tomarem conta, isso é desumano para essa criança.

    Não estou falando pra matar ninguém, mas deveria existir ou discutida uma lei universal, mas tem de ter resposabilidade, dois filhos por casal, tá bom demais, principalmente para quem não ganha nem um salário, tem cabimento uma mãe tomar conta de 12 filhos sozinha e o bonzão nada ou vice versa?

    Todo mundo tem ter direito a uma familia bem estruturada em todos sentidos e ter uma casa, e todo filho tem de ter direito de ter uma vida digno junto com seus pais.

    Casal tem que ser pro resto da vida, se não nem case, aguarde um ano, dois anos pra ver se o casal cobina, se não combina não case, large mão, procure uma pessoa boa, etc, mais é dois também se não o principe ou princesa, pode não ser aquilo


    Se os nascimentos continuar existindo do jeito que está , pedintes, viciados, desempregados, sem tetos......., logo vão estar morando na casa de cada pessoa nesse planeta.

    Eu repito não pedindo para matar ninguém, apenas por a mão na consciência.


    Aqui em casa somos em três irmãos, então somos nós para frente que tem de fazer sua parte, filho é sagrado e uma familia também.




    Sei lá se a palavra de Deus na biblia realmente seja essa "crescei e sejam fecundos e multiplicai como coelhos" , não tenho como provar isso pra mim tá como algo acrecentado pela religiões, ele conhece o futuro. Isso só agrada ao Estado e as religiões, mais impostos e mais crentes, mais dinheiro mais poder.

    Por isso que o papa e esses caras de saiote mesmo sem nunca ter.. fica se intromentento nas coisas que não é da conta deles, e sim do casal.

    ResponderEliminar
  9. Só deixar bem dito que não estou dizendo que as coisas que escrevi sobre a elite seja feito com base em violência, ou humilhação, ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém, etc, e sim que todos eles sejam encaminhados pra dentro da celas sem ferimentos, etc...

    E ali eles recebam toda ajuda necessária(menos dinheiro ou que seje 300 reiais)ajuda psicológica, medica, refeição, e que trabalhem, nem que se for para quebrar pedras, para que o sustento e ajuda deles venham através de seus suores, e não da população.


    Aliás isso de trabalhar deveria ser aplicados a todos condenados, traficantes, viciados, cabeça vazia é oficina do capeta, e quebrar pedras, cuidar da horta, estudar, faz bem pra saúde.
    Só existe uma coisa que vagabundo detesta mais na vida é a de trabalhar, se eles soubesse dessa novidade, essas cadeias estariam todas vazias e ele iriam pensar mil vezes antes de fazer uma besteira qualquer, eles não gostam de pedra, ali vai ter bastante pedraa para rebentarem kkk


    Aproveitar também, para dizer que uma só maquina tira o emprego de centenas de pessoas, seja no campo ou seja na cidade, então a solução é acabar com as máquinas e com infomartizações e robôs.

    Voltar tudo pra época da maquina de escrever, do telergrafo, da caneta bic, em qualquer partição publica, ou area rural e indústrial, globalização é maior conversa fiada, primeiro é população depois é outros quinhento.


    Ai não vai faltar emprego pra ninguém, pimeiro é a nossa população e o nosso país, nossos recursos tem que ficar aqui dentro mesmo, e não ser entregue para os outros, cada país tem que se virar.

    ResponderEliminar
  10. vida nessa encarnação só temos uma, temos que viver da melhor forma possível, entregar ela a terceiros, não é melhor solução é mesma coisa de entregar a chave do galinheiro para as raposas

    Na natureza o lobo, as rapozas fingem cuidar das ovelhas e do gado, mas quem quem vigia o vigia?

    Democracia é comunismo?

    Se não é, porque todos os ditos democráticos, ditos amantes e propagadores e papagaios da liberdade, fraternidade, igualdade estão agindo com tais?

    Não escapa um da elite dos ministros, governadores, prefeitos, imprenssa, ciência, religião, agindo como verdadeiros tiranos, terroristas, adivinhos, propagadores do caos, eles todos gritam bem alto para todo mundo ouvir é em nome da ciência, é em nome ciência, é em nome da ciência..

    A mesma ciência que brinca de inventar armas biológicas com virus em laboratórios.


    E desde de quando devo alguma coisa a essa tal de ciência, a politicos, a imprensa, a ministros eles não sabem nem da vida deles vão saber da minha, eles que se danem,.


    Somos todos crianças para ficar aceitando palpites, ou ordens na vida da gente, quem é adulto não pode ficar recebendo palpites, previsões de A ou B não, se não eles acostumam e vão se achar no direito de mandar na vida de todos o resto da vida.


    Eles que tomem conta da vidas deles, da minha eu que sei e da minha familia eles que sabem, cada um no seu quadrado.


    Vão politizar a vida deles, podem pular do predio alto todos eles de mãos juntas que é um direito deles, agora quererem agarrar minha mão pra ir junto, não vão mesmo.

    Eles estão acabando com mundo, com empregos, com a saúde mentais, com a comida de toda população, em nome de uma agenda 2030, o papa, Bill Gaths, os ministros, os politicos, google, facebbok, twiter sabem muito bem do que se trata, por isso dà grande sincronia entre todos eles, só a grande população que nunca ouviu falar nisso.

    Agenda 2030 da poderes a todos governantes de cumplirem não importa como, todas as leis e metas dadas pelo papa e a elite maçonica, para um novo governo mundial e eles vão apresentar ao mundo esse novo salvador da patria a quem eles vão dar o poder de governar o mundo inteiro, e uma grande parcela da população global infelizmente não vão chegar a 2030 pra ver, porque a maioria por causa disso não vai escapar da fome, desemprego, suicidio, do não tratatamento hospitalar para as doença já pre existentes, tudo em nome da tal ciência...


    Toda a elite dos politicos, ministros, imprensa, ciência, religiões... estão jogando com as nossa vidas é um grande teatro e tudo é incenação entre eles, eles só figem que estão preocupados em salvar vidas, e a população não tem para recorrer, porque tanto a direita ou esquerda, ou centro, são peças dos tabuleiros deles, e são grandes atores.

    E já tendo em mente a agenda 2030


    As pessoas que estão nas pontas a maioria não tem culpa tudo é novidade, são honestos, mais infelizmente seguem diretrizes que eles desconhecem por que vem tudo de cima, onde que tudo é uma coisa só, só exite o coronga e na dúvida é o coronga mesmo.


    Se a população não começar a reagir e tomarem contas das suas próprias vidas como sempre fizeram, isso vai dar ....


    Vida a gente só temos uma nessa encarnação e é nossa e eu não estou disposto a entregar as rédias dela pra ninguém, muito menos nas mãos de politicos, ministros, imprenssa, ou da tal ciência que salva(só não sabemos o quê)...

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...