Aparição em antiga biblioteca Inglesa

Por cá, terras de sua Majestade Reptiliana ou seja Inglaterra, os fantasmas continuam a fazer das deles...

Quando falamos sobre bibliotecas assombradas é inevitável não lembrar que cena no filme dirigido por Ivan Reitman "Caça fanstamas (1984)". Como você se lembra, a equipe de três parapsicólogos formado por atores Dan Aykroyd, Bill Murray e Harold Ramis entram na Biblioteca Pública de Nova York para investigar uma série de fenômenos paranormais. Mas o que eles não esperavam descobrir que era o fantasma do bibliotecária chamada Eleanor Twitty em um dos corredores. Aparentemente, esta entidade fantasmagórica gostava de ler livros e empilhá-los no ar. Mas quanto ao futuro dos"Ghostbusters",eles decidem com suas próprias mãos pegar o fantasma, ele muda para uma forma assustadora.
Para muitas pessoas o "fantasma da bibliotecária" tornou-se uma cena mística do filme, e para os amantes do paranormal também representou a realidade das manifestações espectrais. Além disso, nos últimos anos bibliotecas assombradas tornaram-se um fenômeno bastante popular entre os "caçadores de fantasmas", especialmente graças às câmeras instaladas nesses locais para detectar qualquer atividade incomum enquanto fechada.
E agora, a figura de uma "senhora fantasma" foi fotografada em uma antiga biblioteca da Inglaterra.
A senhora fantasmagórica da Biblioteca Stafford
A figura estranha foi fotografada por Chris Healey, 37, durante um concerto à noite na antiga Biblioteca Stafford, Inglaterra. Aparentemente, a forma feminina misteriosa aparece atrás do músico Jonathan Watkiss. O pequeno concerto foi organizado por Jonathan e sua banda "Flesh Eating Foundation", onde cerca de 10 pessoas participaram em 20 de janeiro.

Healey estava tirando fotos do concerto a noite toda, mas não viu nada até chegar em casa, ele viu a figura misteriosa em uma das imagens.
"No começo eu pensei que era apenas a poeira da construção, porque é muito antiga, não acho que era algo sobrenatural, mas quando postei na Internet para descobrir o que as pessoas pensavam, muitas pessoas começaram a dizer que ele tinha tirado fotos de fantasma com minha câmera ", disse Healey. "Se você olhar bem, ele se parece com um humanoide, debruçado sobre a banda. Eu sou um cético destas coisas, mas eu tenho uma mente aberta e eu estou disposto a acreditar em coisas como está. "
Depois de ver a imagem, eles estão convencidos de que a aparição poderia ser o fantasma de uma das irmãs, que lenda local diz que se recusou a permitir que o edifício em 1912, até um pacto concordando em ser assinado que sempre pertenceu a um setor público. A organização "Amigos da Biblioteca Velha" espera levantar £ 650.000 (cerca de 835.000 €) para salvar o edifício, que está em muito mau estado, e que se tornará um restaurante, como foi colocado à venda em junho passado.
A organização sem fins lucrativos foi capaz de alugar a antiga biblioteca Stafford por seis meses, em uma tentativa desesperada impedir que ele seja vendido a investidores privados. Mesmo o próprio Watkiss, disse que ele tinha tido um encontro com o suposto fantasma no concerto, mas disse que era bom para ele, já que ambos estão tentando proteger o antigo edifício.
"Eu estava me preparando para o show da noite, quando de repente, algo tocou meu cabelo de cima", Watkiss, que sofre de retinite pigmentosa disse. "Parecia uma mão como se quisesse me tocar carinhosamente, mas ninguém estava presente. Não havia nada pendurado no teto, nem vento. A imagem mostra claramente a figura de uma mulher curvando-se a nós. Todo mundo diz que é o fantasma de uma das irmãs que regressaram para proteger o edifício como eles não esta sendo usados ​​para o que eles concordaram. Eles querem mantê-lo para uso público. A mão que foi sentida amigável e carinhosa, significa que os espíritos das duas anciãs nos deram boas-vindas e estão satisfeitas com o que estamos fazendo. Elas sabem que estamos tentando proteger o futuro do edifício. "

Fonte: Daily mail

Comentários

Mensagens populares