Espírito de uma criança consolando sua mãe

Outro video viral é este que vamos mostrar aqui...Ganda Vibar-Alamares, uma mulher das Filipinas, passou por um momento delicado, pelo qual nenhuma mãe gostaria de passar: o filho dela, Trebby, que ainda era uma criança de apenas 7 anos, morreu...
No velório de um garoto, balões brancos cheios de hélio foram postos ao redor do seu caixão. Em determinado momento, a mãe, desolada, acabou adormecendo sentada e, quando acordou, foi surpreendida com um dos balões, que vai até a si, este permaneceu à sua volta, como se estivesse sendo segurado por alguém.
A própria mulher publicou os vídeos que foram feitos nesse momento – a família acredita que seria o espírito do menino que estava carregando o balão. Veja as imagens abaixo:
Trebby morreu em Setembro de 2015, e o vídeo feito durante seu velório já tem quase mais de 5 milhões de visualizações. Nas imagens, Joy chega até mesmo a falar com o balão, que se move em direcção ao rosto dela. Nas redes sociais, ela disse acreditar que essa pode ter sido a última missão de seu filho: mostrar amor ao mundo...
Para mim foi uma manifestação das mais raras vistas e obtidas nos dias de hoje..  e vocês o que acham, será o espírito do menino??

0 Comentários