Estamos com pressa para morrer ?

Ola meus amigos, com perguntava no Titulo da postagem "estamos com pressa para morrer ?" ... e a pergunta ate tem um pouco de cabimento... Sabe quantas profecias para o fim do mundo foram feitas desde 1998 ate 2016?


1998-1999: Edgar Cayce (1877-1945), considerado um profeta “infalível”, ele previu uma série de desastres naturais até o final do milénio, como a erupção do Monte Etna, erupções vulcânicas, nas Filipinas, a destruição de San Francisco , Los Angeles, Manhattan. Na visão do profeta o mundo irá experimentar uma inversão dos pólos magnéticos, com consequências apocalípticas:. Grandes ondas e terremotos enormes iriam destruir a terra
Especificamente, para o ano de 1998, declarou especificamente: << Para 1998, vai ver grandes mudanças geológicas e social e Terra será totalmente chocada. Muitos vulcões voltaram a ser activos e causar grandes desastres. […] Os que vivem nas montanhas de repente você encontrar-se no litoral e vice-versa.[…] A terra vai abrir na parte ocidental da América. A maioria das ilhas do Japão vai afundar no mar. A Europa do Norte será alterada em um instante. Uma nova terra aparecerá na costa leste da América. Isso vai levar a convulsões no Árctico e na Antárctica e no final vai causar uma mudança de pólos da Terra. Em seguida, as zonas frias e subtropicais da Terra se tornará mais quente e vai crescer musgos e samambaias. Tudo isso vai acontecer entre 1958 e 1998. >>
De acordo com muitos estudiosos, essas hipóteses foram apoiados pelo Apocalipse de João diz que “… ocorreu um grande terremoto … as estrelas do céu caíram sobre a terra … e todas as montanhas e ilhas foram movidos de onde estava “. Ainda de acordo com Cayce, com o advento de 2000 Cristo voltará à Terra anunciando uma nova era de paz. Felizmente, ele era infalível ….

No ano 2000 então foi o pior
– 2000: a lista de pessoas e seitas, segundo a qual, em 2000, o mundo teria que ser acabado é muito longo para esta lista …. incluem, entre outros Cayce e vidente Jeanne Dixon, que previu terremotos e inundações. As profecias de Malaquias e Garabandal anunciando o fim do mundo. Cayce e astrólogos Mann e Hone previsto o início de uma nova era. Havia previsões do fim do mundo, e desastres para o ano de 2000 com uma série de imaginários estudos científicos para apoiar. Em relação aos desastres apocalípticas para o ano de 2000, se declarou: “Com tantos testemunhos de estudiosos, cientistas e profetas até mesmo o mais céptico sabe se existem fundamentos da verdade.” Para a série é verdade que as pessoas têm memória curta …
– 5 de maio de 2000: O Alinhamento Planetário entre Marte, Saturno, Júpiter, Mercúrio, Vénus teria causado o fim do mundo. Muitos “especialistas” dizem que desta vez o fim do mundo viria realmente, 5 de maio de 2000: o alinhamento de Mercúrio, Vénus, Marte, Júpiter, Saturno, Sol e Lua no eixo da Terra, o nosso planeta sofreria stress Astronómica nunca visto antes. O resultado? Deslize o deslocamento da terra da crosta da calota polar, aumento do nível de água de mais de 100 metros, maremotos, ventos que podem atingir velocidades impressionantes, terremotos de décimo terceiro na escala Richter, costas submersas pelas marés, tempestades magnéticas sobre o globo. (Richard Noone “2000/05/05 Gelo: O último desastre”, John Gribbin e Stephen Plackmann, “O Efeito Júpiter”, 1998) não acontecei nenhuma  catástrofe e nenhum desastre resultando no alinhamento dos planetas, foi um dia muito tranquilo.

– 2000 e 2001 previstos desastres causados ​​por violentas tempestades solares. O Centro para o Estudo do ambiente espacial de Colorado tinha planeado duas violentas tempestades solares em 2000 e 2001, alguns disseram que isso causaria a inversão magnética dos pólos sobre a base de uma teoria imaginária de cientistas do Instituto de Geofísica de Paris. Para completar o quadro Krishvink Joseph do Instituto de Tecnologia da Califórnia, acredita que por causa destas tempestades 90% da vida na Terra teria morrido dentro de um par de anos.

– 2002: Nostradamus prediz uma terrível guerra, após o que vai dominar um novo rei.
O problema é Nostradamus estar em todas ate aos dias de hoje ...


Bem, eu não vou acrescentar mais datas e profecias porque vocês já as conhecem todas ... a questão continua a mesma: Queremos mesmo, assim tanto morrer e por um fim neste mundo ?
Eu acho que não...e na minha opinião  nos estão acostumando e bombardeando com este tipo de informação falsa para nos fazer deixar de acreditar e um dia quando algo realmente grave acontecer é tarde demais, pois já ninguém liga, você quer ver uma noticia publicada recentemente que alerta para mais uma eventual ou possível vinda do Apocalipse??



Epidemia de zika seria cumprimento de profecia


Para muitos ele é um dos grandes profetas vivos de Deus, para outros não inspira confiança pois tem ensinamentos polémicos. O Doutor David Owuor, natural do Quénia, na África, é bastante conhecido por seus vídeos onde fala das revelações que teve sobre a iminente volta de Jesus.
Ele esteve no Brasil em Março de 2014 e anunciou que uma “praga” viria sobre o país. Afirma que Deus lhe mostrou milhões de insectos invadindo as casas e picando os brasileiros. Na ocasião, chamou a igreja e o país a um arrependimento. Afirmou que isso seria um juízo de Deus pelos pecados da nação, citando o samba, a imoralidade, o homossexualidade e a pornografia. 
Andriel -"Normal numa pais mais parecido com a Babilónia antiga"
Alertou que o Brasil era o país “número 1 em pecado”, e criticou o facto de a igreja brasileira falar muito em dinheiro (evangelho da prosperidade) e pouco sobre o pecado, pregando um evangelho “sem poder”
Andriel  - "Tambem so os otarios caiem nessas...
Quem acompanha a trajectória de David Owuor sabe que ele era um cientista famoso, que largou uma carreira bem-sucedida para pregar a Palavra de Deus. Ele tem cerca de 70 profecias cumpridas em várias partes do mundo. Entre elas estão o furacão Katrina, o terremoto do Haiti, o terremoto e tsunami do Japão, e recentemente os terremotos do Nepal e do Chile. Todas essas profecias encontram-se gravadas e documentadas no Youtube, muitos deles disponíveis apenas em inglês.
Andriel - "Lógico, quantos Portugueses  e  Brasileiros com mais de 40 anos, falam ingles??ok"
Em 2015 ele esteve no Brasil novamente, mas não falou sobre a visão dos insectos. Para muitas pessoas, a epidemia das doenças transmitidas por mosquitos que o Brasil testemunha nos últimos meses seria o cumprimento de suas palavras dois anos atrás.
Além da dengue, e da febre chikungunya, que estão fora de controle, o vírus zika atemoriza os brasileiros. Para o governo, só foram confirmados 462 casos de microcefalia ou outras alterações do sistema nervoso central, embora apenas 41 associados à zika. Mais 3.852 outros registos são investigados.
Em outros países da América do Sul, como Colômbia e Peru, onde há registos de zika, não há uma correlação direita com a microcefalia.
No site Arrepende-te Brasil, Owuor fala sobre o que ocorre no país e que isso é o cumprimento da visão que ele teve. Além disso, circulam nas redes sociais vários trechos de pregações dele e uma outra profecia triste para o Brasil.
Andriel "- FDS eu não quero esse gajo em Portugal!!!"
Um grande terremoto estaria vindo para a América do Sul e o profeta disse ter visto a bandeira do Brasil como terra a ser mais atingida. Isto também seria juízo divino pelos pecados da igreja e da nação.
O portal Gospel Prime tentou entrar em contacto com o ministério Arrependimento e Santidade, que foi responsável por trazer o profeta ao Brasil, mas não obteve resposta. Em seu site oficial, eles afirmam que o zika é o cumprimento das palavras do dr Owuor e chamam para um dia de arrependimento.

OK agora que já leu a noticia vamos ver uma coisa.  temos Fim do mundo ate
2060: fim do mundo atribuído ao cientista Newton, que é derivado de más interpretações do que foi escrito em 1704 ....
O fim do mundo é uma maneira de começar a exposição, para anunciar ao mundo algo que você não sabe. É um velho truque psicológico... Para mim que estou hoje nos 34 anos ainda virá mais merda, mas para quem tem 60s o fim do mundo é quando morrem...
É de se perguntar como é possível que existam pessoas que realmente acreditam nas profecias do fim do mundo, ou de desastres ou ocorrências excepcionais que, na verdade, é um absurdo até mesmo para o facto de que há pessoas que se perguntam se esses profecias podem ser verdade . No entanto, o que é mais preocupante é o facto de que as pessoas têm memória muito curta ….
HARP  -BLUE BEAM- ILLUMINATI e NOVA ORDEM MUNDIAL 
diz-lhe alguma coisa???



2 Comentários

  1. Aqui no Brasil mais da metade da população é alienada, ignoram os problemas que o país enfrenta, estão sempre preocupados com festas e Carnaval. Uma pequena parcela está despertando para a necessidade de mudança! Não acredito no fim do mundo, mas em uma grande transformação que se faz necessária. Espero que venha rápido pois a cada dia, aqui neste planeta, a vida humana perde mais o valor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade não é só por ai no Brasil, mas sim um pouco por toda a parte do mundo, as pessoas já não sabem o que é o respeito pelo próximo ou mesmo o que significa, valor moral...

      Eliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...