Fantasma de bruxa enforcada em 1612 aparece em foto de cemitério



bruxa-fantasma
As arrepiantes imagens mostram o que poderia ser o fantasma de uma menina olhando para fora de uma lápide com um rosto branco mortal e um olhar gelado de seus olhos negros.
Estas imagens assustadoras poderia ser a melhor evidência até agora de que o espírito de Jennet, uma das bruxas de Pendle assombrou a notória cidade.
As imagens foram tiradas na semana passada pela medium e psíquica Christine Hamlett, 58, a partir de Northwich, Cheshire, na Igreja Paroquial de Santa Maria em Pendle.
Ela acredita que ela viu a menina de nove anos de idade, Jennet Preston, uma das “bruxas” que foi enforcada.
“Você pode ver o contorno de uma menina nas fotos. Eu sempre fui atraída para a área por causa da história e as lendas. Há definitivamente uma aura em torno do lugar”, disse.
“O cemitério é rico em história. Você pode realmente sentir isso quando você está lá.”
O julgamento das bruxas de Pendle aconteceu em 1612 e estão entre os julgamentos de bruxas mais famosos da história britânica.
Os doze acusados ??viviam na área ao redor de Pendle Hill, Lancashire, e foram acusados ??de assassinatos de dez pessoas pelo uso de bruxaria.
Dos onze que foram a julgamento – nove mulheres e dois homens – dez foram considerados culpados e executados por enforcamento, incluindo Jennet, enquanto um não foi considerado culpado.
bruxa-fantasma-3
bruxa-fantasma-2


Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2015/10/27/fantasma-de-bruxa-enforcada-em-1612-aparece-em-foto-de-cemiterio/

2 Comentários

  1. Estive vendo a imagem original e é impressionante, parece que a foto foi tirada num ambiente com pouca iluminação ( ou nenhuma )

    http://www.clitheroeadvertiser.co.uk/webimage/1.7531519.1445587820!/image/369487126.jpg_gen/derivatives/articleMaxWidth_620/369487126.jpg

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...