Foto de rosto demoníaco atrás de uma mulher



Eles dizem que é ver para crer. E, embora hoje a manipulação da imagem digital é a ordem do dia, a verdade é que há fotografias visto por muitos como evidência da existência de fantasmas. Mas sim, devemos reconhecer que a manipulação fotográfica em laboratórios fantasma pela dupla exposição sempre existiu e hoje, através de tais programas Photoshop pode ser facilmente e de forma convincente criar todos os tipos de manifestações sobrenaturais.


Um dos mais controversos na história das imagens paranormais é conhecido como "O Fantasma de Ipswich". Conforme publicado no Esoteric e Paranormal Mundial, em 1959, Mabel Chinnery tinha acabado de passar o dia no cemitério em Ipswich, Inglaterra, visita o túmulo de sua mãe. Para terminar a fotografia roll, Mabel decidiu fotografar seu marido, que estava sentado no banco da frente do carro esperando.

Depois de revelar fotografias descobertos descobrir algo realmente assustador: Em uma das fotos pode ver claramente sua mãe morta sentada no banco de trás do seu carro. Hoje ninguém poderia encontrar uma explicação para a fotografia de Mabel Chinnery. E uma nova fotografia assustador voltou a agitar as redes sociais. Desta vez, uma imagem mostra uma cara sinistra olhando por cima do ombro de uma mulher.

A figura fantasmagórica

A fotografia aterrorizante foi carregado para Imgur, que já foi visto por mais de um milhão de vezes e também foi compartilhado na popular rede social Reddit pelo usuário "BoyUnderMushrooms", que acrescentou a seguinte descrição: "Por favor, me diga que é seu filho tímido ".

rosto demoníaco atrás de uma mulher

Mas o que ninguém esperava era que centenas de usuários mostrar publicamente o seu medo, e outras que admitir que depois de ver a fotografia tinha problemas para dormir nas noites seguintes. A foto mostra uma mulher desconhecida de tirar uma foto em um espelho com sua câmera. Atrás de seu ombro esquerdo, há o rosto de outra mulher com um olhar brilhante e um sorriso realmente mal. Aparentemente, segundo a imagem mulheres ensinar os seus amigos, eram os que viam a face assustador por trás da primeira mulher.

BoyUnderMushrooms usuário Reddit notou que havia uma menina que está atrás da mulher, e não sabia quem ou o que poderia ser. A partir desse momento, muitas pessoas disseram que estavam convencidos de que era um ser sobrenatural, algo como uma entidade demoníaca em forma humana. Alguns especialistas na área acreditam que os demônios são fantasmas apenas irritados ou espíritos.

As pessoas mantêm suas personalidades da vida no além, e um demônio pode ser uma pessoa que não era muito bom na vida e continua no além. Enquanto outros especialistas sugerem que entidades demoníacas têm a capacidade de se adaptar a forma humana e materializar a nossa realidade. Assim, de acordo com esta teoria, a fotografia desta mulher iria mostrar um demônio real, materializando na forma humana.
Rostro demoníaco detrás mujer
rosto demoníaco atrás da mulher

Para os céticos, a figura misteriosa é simplesmente alguém atrás da mulher está a fazer fotografia. Outros acreditam que ele pode ser uma dupla exposição, a cabeça virada para cima e fazendo parecer que a imagem de um fantasma. Mas o que ninguém pode negar é que a fotografia se tornou uma sensação nas redes sociais, e é uma pena que não temos mais detalhes sobre esse ponto. A imagem abre um interessante debate sobre a possibilidade de entidades demoníacas, espíritos ou fantasmas pode se manifestar em nossa realidade, em todos os momentos e em todas as circunstâncias

0 Comentários