Hopsdeira de bordo publica imagem "promonitoria" dois anos antes do trágico acidente

Azafata del vuelo Egyptair MS804 publica una foto premonitoria dos años antes del trágico accidente

Premonições são muito controversas e frequentemente debatidas pelos cépticos e crentes no paranormal. Muitas pessoas estão confusas ou assustados com premonições que eles têm. Eles não sabem como agir, como fazê-los parar, ou como usá-los para sua vantagem. Mas a realidade é que metade da população mundial tem premonições, na maioria das vezes em sonhos.



Como mencionado em várias publicações, a palavra "premonição" significa literalmente "aviso", que remete para a importância dessas experiências. Em muitos casos, essas experiências avisar de algo desagradável, como um problema de saúde, perigo físico ou iminente. Estes são misturados ao acaso com todos os tipos de premonições, como saber quem é que vai convocar uma reunião em uma festa, quando você começar o trabalho, ou onde ele se encontra sua alma gêmea, e assim por diante.

No entanto, em outras ocasiões premonições podem revelar situações de grave perigo. Em nosso artigo "premonições de catástrofes e acidentes", explicou como ao longo da história há inúmeros casos bem documentados que mostram como essas experiências são uma função de sobrevivência básica, o que provavelmente foi sempre parte do nosso desenvolvimento evolutivo. Especialistas no assunto dizem que é uma forma de medicina preventiva, que alertam para as ameaças futuras contra nós ou nossos entes queridos. Só é preciso estar atento aos sinais, uma canção, um livro, uma história na notícia, ou uma fotografia. E é este último elemento, que se tornou o protagonista das últimas notícias.

Um dos assistentes de vôo voo MS804 EgyptAir, o avião de Paris para o Cairo e caiu no Mediterrâneo, publicou uma imagem de uma comissária de bordo para fora da água com um avião em seu Facebook afunda-se na mar como pano de fundo, dois anos antes do acidente.

Vuelo Egyptair MS804 foto premonitoria
Uma imagem pressentimento?

aeromoça EgyptAir Samar Ezz Eldin, que estava a bordo do MS804 vôo, publicado dois anos antes em sua conta no Facebook uma fotografia que mostra uma comissária de bordo para fora do mar, enquanto no fundo você pode ver um avião afundando na água.

voos Egyptair MS804 foto premonitória

Mas o mais surpreendente é que a imagem foi publicada em setembro de 2014, alguns meses antes de ir trabalhar na companhia aérea EgyptAir, e mostra claramente uma aeromoça completamente molhada para fora da água com sua mala tranquilamente com um avião afundando, sua asa ea cauda saindo da água.

Após a sua publicação em redes sociais, havia muitas pessoas que manifestaram a sua surpresa e enquanto que para os mais céticos era uma causalidade simples, outros disseram que era uma imagem de mau agouro. Havia ainda aqueles que se refere ao famoso filme "Destino Final", onde os protagonistas meren gradualmente salvo após um acidente de avião, graças a uma premonição. E a verdade é que muitos casos de pessoas que foram capazes de interpretar os sinais e obter escapar da morte, embora outros acabou morrendo mais tarde em outras circunstâncias.

O vôo fatal

vôo EgyptAir MS804 desapareceu sobre o Mar Mediterrâneo, na manhã do dia 19 de Maio. Ele decolou de Paris na noite de 18 de maio e deveria ter desembarcado na capital egípcia do Cairo 40 minutos antes de desaparecer do radar. Em 20 de maio, a mídia egípcia informou manchas de óleo na área onde o avião supostamente caiu no mar.
Azafata vuelo Egyptair
Egyptair aeromoça do voo

Egyptian Ministro da Aviação Civil, Sherif Fathy, disse que a causa mais provável foi um ataque terrorista, embora nenhum grupo reivindicou a responsabilidade pela derrubada do avião. No entanto, Fathy disse que ainda é muito cedo para determinar a causa exata dos fatos.

As nacionalidades das vítimas são britânicos, 30 egípcios, 15 franceses, um belga, um iraquiano, um do Kuwait, um da Arábia Saudita, um dos Chad, um Português, um argelino e um canadense. Ao todo, 56 passageiros, sete membros da tripulação e três agentes de segurança foram mortos no acidente, de acordo com a EgyptAir. Entre as histórias trágicas encontramos a Samar Ezz Eldin, a aeromoça de 27 anos que se juntou maio 2014 Egyptair.

0 Comentários