Mistério!!Onda de suicídios em aldeia indígena






O mundo está cheio de lugares realmente assustador, com histórias que vão além do que podemos compreender e servir como inspiração para filmes de terror. Lugares como "The Amityville Horror" em Long Island, que organizou o assassinato de uma família e actividades sobrenaturais posteriores; ou a casa da família Perron, que teve suas próprias experiências de actividades paranormais que inspirou o filme "The Conjuring" . Mas todas essas casas assombradas são nada comparado ao Aokigahara , a floresta do suicídio no Japão. Esta floresta suicídio é, sem dúvida, um dos lugares mais assustadores do planeta. Os caminhantes que visitam o lugar são roupas ou ossos humanos como eles atravessar um mar de árvores.

Eles são o resultado de número excessivo de suicídios que ocorrem a cada ano (algumas estimativas são cerca de 100 suicídios por ano). Mas isso não é a única razão de que a floresta é um lugar não recomendado para visitar em férias. Localizado a noroeste da base do Monte Fuji, Aokigahara também desempenha um papel na mitologia japonesa, e é considerado um dos mais assombrado de todos os lugares do Japão, com os crentes no paranormal garantindo que há um grande número de Yurei, japoneses fantasmas que sofreu uma morte violenta e não natural e entidades demoníacas

Mas Aokigahara não é o único lugar onde demónios e fantasmas são culpados de suicídios em massa. Na aldeia de Badi no distrito de Raisen, Índia, 80 pessoas cometeram suicídio em um ano, o que levou muitas pessoas a acreditar que a causa é entidades demoníacas.

Ataques demoníacos. 

Conforme relatado pelo The Inquisitr News, 320 famílias em pequena aldeia de Badi experimentaram pelo menos um suicídio em sua família. O chefe da aldeia, Rajendra Sisodiya disse que sua mãe e seu irmão cometeu suicídio em circunstâncias misteriosas , como seu primo, que se enforcou fora de sua casa. Ashok Verma foi escolhido para liderar uma investigação para encontrar a fonte do problema do suicídio em massa.


Embora Sisodiya e outros moradores acreditam que uma presença demoníaca é a causa dos suicídios em massa , os cientistas têm um complemento teoria diferente. De acordo com pesquisas recentes, o aumento no número de suicídios poderia ser causada por pesticidas. Aparentemente, perto dos pesticidas aldeia de serem utilizados em culturas de algodão e alguns produtos químicos são susceptíveis de causar doenças como a esquizofrenia e depressão.

Além disso, os cientistas relataram que, quando os agricultores chineses usam pesticidas começou um par de anos atrás, eles também experimentou um aumento nos suicídios. autoridades Badi tentou proibir o álcool, pensando que talvez isso foi a causa de suicídios. No entanto, isso simplesmente significa que os moradores foram para visitar outras aldeias vizinhas para comprar álcool.

Mas o pânico aproveitou a pequena cidade indiana após tentativa de suicídio mais jovens apenas 11 anos tinham habitante, forçando a comunidade a declarar o estado de emergência no mês passado . E porque os cientistas não têm sido capazes de encontrar provas que demonstram a ligação entre os suicídios e pesticidas, os moradores dizem que o único culpado são demónios.

É que, antes da época de Cristo, doença mental foram consideradas demoníaca, e não física. Os sintomas foram causados ​​por demónios. Estudos revelam certos aspectos da  possessão demoníaca , como o possuído pode se tornar anti-social e começar a ouvir vozes. Eles começam a ver espíritos malignos, e, finalmente, perder a vontade possuído de consciência.
Outros especialistas dizem que a fala possuía e anda de um jeito estranho e seu comportamento não corresponde seu estado natural. Com o tempo, o possuído pode cometer crimes violentos, assassinato ou até mesmo suicídio. Mas, para além dos sintomas de possessão demoníaca, a razão mais provável deve ser a ingestão de pesticidas. No entanto, não podemos excluir a possibilidade de entidades demoníacas pode ser a causa da epidemia de suicídios na Índia.

Comentários

Mensagens populares