VOCE NAO VAI ACREDITAR... ELAS EXISTEM MESMO , FADAS

FINALMENTE ENCONTRARAM PROVAS DA EXISTÊNCIA DE CRIATURAS MÍSTICAS


As fadas são belas criaturas pequenas, - (por vezes com asas) que aparecem nas lendas e folclore de todo o mundo. De acordo com especialistas, esses relatos começaram como versões de deusas da natureza e deusas pagãs, e, portanto, muitas vezes associada com o mundo exterior (sobretudo as florestas), bem como a magia e viagens. Dependendo da região, diz-se que as fadas vivem em florestas escuras, pântanos, prados montanhas de névoa mística e misteriosa.

Encuentran cuerpos de criaturas extrañas en el sótano de una antigua casa de Londres

Mas será que existem?
Existe uma base na realidade todas essas histórias e lendas? Pessoas de todo o mundo afirmaram ter realmente visto e até interagirm com esses seres. Mesmo o próprio Sir Arthur Conan Doyle, criador de Sherlock Holmes, estava convencido de que as fadas eram reais, e escreveu um livro intitulado "A chegada das Fadas", no qual ele falou sobre esses seres e sua crença de que a sua existência que tinha sido comprovada além de qualquer dúvida.

Embora, possivelmente, a melhor prova até agora de sua existência são conhecidos "Fadas de Cottingley", uma série de fotografias tiradas por Elsie Wright e jovens Griffiths franceses em julho de 1917, onde podiam ver as supostas fadas reais. Mas, incrivelmente, também já há evidências físicas. Como eles descobriram no porão de uma antiga casa antiga em Londres. "E esta hein??"

Fadas, lobisomens e alienígenas

A colecção macabra apresenta o que parece ser uma série de animais míticos, órgãos de asas como fadas osso, lobisomens e alienígenas. No caso das fadas, seus corpos estão mumificados, com suas asas pregadas placas. A descoberta também tem esboços de vítimas de Jack, o Estripador, Elizabeth Stride e Catherine Eddowes, juntamente com os seus corações humanos e outros órgãos bem preservados em frascos.
Cuerpos criaturas extrañas Londres
Corpos criaturas estranhas Londres

De acordo Mirror Online, a coleção macabra pertenceu a Thomas Theodore Merrylin, um rico aristocrata e biólogo 1800. A história diz que em 1960, enquanto se prepara o terreno para a construção de um novo bairro residencial na mansão abandonada Merrylin, os trabalhadores encontrados no porão da casa vários milhares de pequenas caixas de madeira selado.

Mas a surpresa foi o que encontraram nessas caixas, corpos de criaturas estranhas míticas, que pareciam ter saído de contos de fadas. Os restos impressionantes de criaturas foram revelados pelo artista Alex CF, que afirma ser o atual chefe da coleção macabra, ele disse à imprensa que Merrylin significava todos os tipos de idéias avançadas que não existiam naquela época, como a física teoria quântica e do multiverso.

Alex disse que os jornais Thomas Theodore Merrylin também continha espécimes científicos para muitos o aspecto mítico de suas explicações de cobrança. No entanto, depois de todas essas evidências foram revelados publicamente, muitos céticos ofereceram a sua opinião sobre a recolha Merrylin.
Cuerpos de criaturas extrañas
Corpos de criaturas estranhas

Alguns disseram que o cientista apenas com base em histórias narrativas para oferecer a sua visão única da existência de criaturas míticas. Mas houve quem disse que se tivessem realmente encontrado esses seres, o Museu Britânico iria dedicar asas inteiras.

Deixando de lado os pontos de vista dos céticos, a realidade é que existem mistérios que desafia a nossa compreensão da biologia, a química e as mesmas leis da física. Mas lembre-se que Thomas Theodore Merrylin era um cientista, e com base em evidências empíricas e pensamento racional. Então, se ele estava convencido da existência de fadas e manteve evidência de que, talvez nós temos que ser nós que temos que abrir nossas mentes.

Fontes : Daly Mail

Comentários

  1. Fake, sorry...
    http://www.demilked.com/mysterious-skulls-skeletons-thomas-theodore-merrylin-home-london/
    http://hypescience.com/esqueletos-estranhos-encontrados-no-porao-de-uma-antiga-casa-em-londres-arte/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário...

Mensagens populares