A LEI DAS ARMAS EM PORTUGAL

http://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=692&tabela=leis&so_miolo=

Não, eu não acredito no controlo de armas... e se nos tiram esse direito, que outros direitos nos tirarão mais tarde?
Resultado de imagem para guns
Existem umas certas pessoas, digamos uma minoria de 2% de pessoas totalmente irresponsáveis, criminosos que usam as armas impropriamente etc. e etc... sempre haverá  desse género de pessoas...pelo menos até ver no futuro.

Já chegamos a esta ponto - Desarmamento é o nome comummente dado à política pública destinada à proibição do comércio de armas de fogo e munição....até mesmo a prática de tiro desportivo é proibida, e a equipe que representa o Reino Unido tem de treinar em países vizinhos. Nao falta muito para acontecer isso com Portugal

Toda a pessoa que contem uma arma legal, tem prudência, tem consciência do certo e errado, pode e é capaz de se auto-defender contra "estranhos ou terroristas" numa certa forma de falar...
Agora, o controlo de armas é um ataque os nossos direitos e se é permitido fazer uma queixa sobre toda a nossa liberdade todos os nossos direitos serão nos tirados/negados em um período de pelo menos 3 anos. Então cada ataque a qualquer dos nossos direitos é um ataque e uma afronta a qualquer cidadão Português e não deve ser tolerada
Imagem relacionada
Mas vejamos se já são proibidas armas de "brincar" (air soft, bbguns e pressão de ar/ ar comprimido) e até facas, o que sobra? Armas reais, certo?
No meu ver apertar o cerco, torna o povo ainda mais vulnerável a bandidos...Quem assalta e tem acesso a armas, vai ter ainda mais
Porque foram inventadas as armas? para igualar o ser humano, ou seja qualquer arma seja qual for é para defesa, quem usa uma arma para atacar outra pessoa ele esta errado, nesses casos são, bandidos, ladroes, os traficantes, o assassino, quem faz guerra, quem quer invadir, subtrair algo de alguém esta errado. Então as armas foram feitas para se defender de alguém que é mais forte, de alguém que quer o seu mal, que quer agredir ou prejudicar a sua integridade física.
Não é para matar, ou agredir ou atacar alguém, uma arma não dispara sozinha... a ARMA em si é um objecto não diga que a arma mata, falar que uma ARMA mata uma pessoa e como dizer que uma caneta comete erros no Português. Resumindo proibir e apertar o cerco de pote de arma só vai levar a mais violência... pense bem nisso.

Já viu o Brasil? Entende o que se passa por lá? Ainda mais proibiram as  armas de brinquedo, mas legalizaram as armas de fogo real, essa brincadeira vai sair caro, mas o Brasil tem tantas pessoas que para os Governantes, bom que a população se mate uns aos outros... any way

Sabe qual é o Porte de arma no Texas?  é ridículo lol é mostrar que você tem arma e sabe qual é o índice de violência ? NULO  ZERO (não se deixe enganar pela midia mundial que diz o oposto)
Não acredita em mim procure na Internet, ahhahahaah...
Por isso meu amigos não se deixem enganar por governantes, entenda que se houver uma catástrofe natural, uma  guerra  ou um problema maior, a policia deixa de existir e quem protege a sua família, a sua comida, seus bens???

2 Comentários

  1. Sobre o seu comentário errôneo e sarcástico do Brasil: " Já viu o Brasil? Entende o que se passa por lá? Ainda mais proibiram as armas de brinquedo, mas legalizaram as armas de fogo real, essa brincadeira vai sair caro, mas o Brasil tem tantas pessoas que para os Governantes, bom que a população se mate uns aos outros... any way"

    Tenha respeito e informação correta sobre o que postou: No Brasil NÃO foi legalizado o uso de armas, foi PROIBIDO através de Referendo Popular desde Outubro 2005!
    E quanto a nossa população, é compatível ao tamanho de 8 514 876,599 km² e 213 134 339 de pessoas (dentre as quais, alguns milhões de portugueses), portanto, não há necessidade de nos matarmos para reduzir população! Muito menos discriminamos os nossos irmãos portugueses que aqui moram, ao contrário de muitos de vocês com os brasileiros que aí moram!
    Respeito e boa informação é uma questão de educação!
    Passar bem!

    ResponderEliminar
  2. Não foram legalizadas armas no Brasil, em 2005 foi feito o referendo e a população disse que queria ter o direito de ter armas, porém o governo ignorou o resultado do referendo e continuou com a política desarmamentista.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...