FARTEI DE VER MERDA - MENINO TRAVESTI EM PUBLICIDADE

Já  sendo pouco ou nada a  Tv que vejo e quando estou na sala sou o brigado pelos cotas a assistir a novelas com enredos merdosos, apelando para intrigas, mortes, confusão e para não bastar racismo e vingança entre outras coisas que cada vez se vê mais acontecer Agora isso seria o menos quando, eu estava no meu laptop  como de costume a tentar instruir-me  e apanho com esta merda...(Vejam o video)

Desculpem meus amigos, mas se vocês gostavam de ter um filho larilhas eu acho muito bem... e não tenho nada haver com isso, mas não deixo nem admito uma publicidade deste género a ser passada impune em nossas TVs de Portugal. Alem de muito  mau exemplo para os menores é deveras repulsivo, repugnante e deixou-me desde a primeira vez que vi estupefacto...

Admira-me que ninguém tenha falado nada ainda sobre esta publicidade, realmente é preciso ser muito estúpido para levar com isto e não falar...
Mas isto é o povo Português ainda tem quem aplauda de pé...Sera que me esta a faltar alguma coisa ou eu ainda não levei a lavagem cerebral??  

Diga-me qual é a sua explicação para admitir que os seu filhos e filhas vejam esta merda???? 


"ORA BELO EXEMPLO PARA AS CRIANÇAS AI EM SUA CASA ...PARABÉNS" 


Já para não falar da quantidade de mensagem subliminares, a lavagem cerebral de vossos filhos escarrapachada em vossos narizes...

Como ainda existem pessoas a dizer que esse anuncio esta bom ?? cegos!! cegos!! Por isso o meu pais esta na merda que esta...
Qual é o intuito de colocar um miúdo de saia, de salto alto e cara e lábios pintados??.
Voce não entende ???

 Resultado de imagem para triangulos e illuminati

Consegue ver agora??
Se eu estou mal e o que digo também então pense depois de ver as seguintes imagens, se acha tudo isso inocente!!??


Resultado de imagem para mensagens subliminares para criancas Resultado de imagem para mensagens subliminares para criancasImagem relacionada

Resultado de imagem para subliminares disney Resultado de imagem para mensagens subliminares bob esponja

FODA-SE ABRAM OS OLHOS E PROCUREM AS MENSAGENS SUBLIMINARES E SIMBOLOGIA EM PROGRAMAS PARA CRIANÇAS... POVO HIPOCRITA
ESTA NA HORA DE SAI FORA DA UE E DO GOVERNO MUNDIAL ASSIM COMO FIZERAM OS BRITANICOS O NOSSO PAIS ESTA A CAIR NA MERDA POR CAUSA DELES.... VEJAM!

0 Comentários