HORRENDO PORTUGAL OBSCURO

Oh! Meu Deus ..... como será possível ? Ate o meu pais metido nesta merda, mesmo a 100% ...
Eu andava a ver umas coisas pela Internet, e dei com um video publicitário HORRENDO e de assustar qualquer um que tenha 2 dedos de testa, não pelo facto de meter medo, mas sim pelo facto de ver ate que ponto nossa sociedade, no geral, chegou...
Ora veja o video  que deixarei aqui e ainda a prova de que portugal esta envolvido 100% com os Illuminati e a merda a escoria Elitista, pense e repense se e este o mundo ou o pais que você deseja para os seus filhos.




AGORA PRESTE ATENÇÃO NO FINAL E NOS NOMES QUE APARECEM
1010 GLOBAL ????????????


Andriel

2 Comentários

  1. Resumindo...
    - Se as pessoas não quiserem fazer parte do 10:10, são mortas sem qualquer piedade?

    E chama a isto humanidade?

    Realmente preocupa-me..

    Eu sou um verdadeiro amante da Natureza e faço tudo para a proteger, é verdade mas nunca faria algo tão cruel assim.
    Isto apenas demonstra a maldade que o Ser Humano possui nas suas almas!

    ResponderEliminar
  2. sim acredito que num futuro próximo as pessoas serão chipadas como carneiros e serão controladas como roubos ou quase como se fossem e claro so quero que as pessoas entendam o que esta a acontecer no mundo e Portugal não é excepção. Abraço

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...