MASSAGEM RÁPIDA AOS LEITORES

Ola meus amigos, em primeiro lugar meu AGRADECIMENTO A CADA UM DE VOS ....
Recentemente, o Blog Portugal Misterioso que começou á aproximadamente 5 anos, com ideia de esclarecer os mais variados  assuntos, infelizmente o Blog não estava a ter muito movimento e assim decidi trazer noticias um pouco mais polémicas do mundo espiritual, ate que tem muita coisa que ainda tentei postar juntamente com uma pessoa, que outrora nos ajudou com  imagem gráfica e temas vários...

Hoje estou feliz por ver e dizer quem temos mais ou menos 100 visitas por dia, isto se as estatísticas da Blogger estiverem correctas... O que me faz infeliz é o facto de ainda haver pessoas que alem de serem ignorantes, tratam o nosso blog como esgoto ideológico para descarregar suas frustrações, ainda também a questão de nos tratarem como mais um simples blog de mexericos espirituais e afins sexuais.... mas isso podemos passar ao lado.
Na verdade, algumas das pessoas que nos pediram auxilio, não tiveram sorte pelo simples facto de desistirem de falar connosco ou por não deixarem seus emails, para retorno por nossa parte...espero que as pessoas não desistam de nos contactar, no que pudermos estaremos prontos a dar uma resposta,

Portugal Misterioso no FaceBook- a nossa pagina no facebook tem sido apenas um chamamento para as pessoas virem ate ao nosso blog, pois aqui é o local onde nos temos realmente tratado os temas que aparecem la compartilhados, outros temas como Ovnis e outros mais banais não se encontrarão aqui, pois já existem outros blogs que tratam desses temas, também queromos juntar o maxio de pessoas aqui para que possamos  dicutir o mais varados temas. Quanto as mensagens, não as respondemos por la, então utilize sempre o blog deixando o seu email ou contacto.



A ideia Hoje é abrir os olhos das pessoas do nosso pais e fazê-los entender que existem muito  mais atrás  das coisas que estão acontecendo actualmente no mundo. Chamem-me paranóico ou conspiracional, para mim tanto me faz, o leitor tem de entender que também deve  fazer os seu próprio trabalho de casa, atenção não estamos  mandando ninguém fazer ou se meter em porcaria apenas se afastar das Tvs  e tudo  mais que possa trazer coisas negativas para si e sua casa ...
(Já falamos disso antes)... procure conhecimento em livros instrua-se recomendamos livros antigos.

Eu peço a todos os Leitores que recomendem temas e façam perguntas para enriquecer o nosso blog, basicamente interajam com o Blog e connosco .... e  aceitem também os outros temas que temos postado, mesmo que não seja do vosso agrado, eu costumo dizer que quando não gostamos de algo devemos tentar fazer melhor, então ajude-nos a melhorar sem ofender ninguém.

Sem muito mais por agora eu me comprometo a tentar organizar e melhorar o nosso Blog e também de responder mais prontamente a todos vos em mensagens deixadas nas Postagens...e se as coisas melhorarem voltaremos a ter um Xat para podermos tentar ter conversas decentes...

Amigos desejo  a todos vos um riquíssimo e feliz ano novo de 2017 cheio de saúde e alegria ...Um grande abraço do nosso/VOSSO - Blog Portugal Misterioso

Agradecido Emanuel GM

2 Comentários

  1. Boa tarde Emanuel.
    Não tinha conhecimento deste Blog, até ao dia de hoje.
    Fico muito feliz por saber que finalmente a população portuguesa começa a ter algum interesse pela área das Artes Mágicas e Místicas.

    Sou Bruxo, de nascença, tenho no momento 21 anos e queria dizer-te que serei um Bruxo que promete seguir o teu blog, tentando assim orientar todas as tuas publicações, através das minhas experiências de vida ao que compete às Artes Mágicas da Natureza.

    Espero que o teu Blog seja abençoado e que ganhe maior reconhecimento.

    Devido à existência de olhares maldosos de várias pessoas eu tomei a iniciativa de, desde sempre, manter a minha verdadeira identidade oculta. Pelo menos por agora!

    Contigo...
    RICHARD MOON

    RICHARD MOON

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola desde já agradeço a mensagem aqui deixada e a bênção ao Blog... e não deixei de notar algo que referiste, posso tratar-te por tu penso eu, sem faltar ao respeito claro, então eu acho que tenho de discordar contigo quando dizes "que és um bruxo de nascença"...Amigo ninguém nasce Bruxo as pessoas escolhem ser ou não ser Bruxo, isto se estivermos a falar de Wicca se for de adoração Luciferiana a denominação seria Feiticeiro ou mago negro...
      Agradecido uma vez mais e espero poder voltar a comunicar contigo e Blessed Be

      Eliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...