Portugal - REFUGIADOS

O nosso pais recebeu "clandestinamente" mais de 800 refugiados e para que se saiba é um dos países da EU que mais recebeu... e onde esta o dinheiro que é suposto ser recebido, por deixa-los entrar??Nem é pelo dinheiro pois esse mesmo dinheiro podem entrega-lo de volta a TROIKA  o problema aqui é outro. 
São as mentiras que nos contam e as coisas que nos omitem, Portugal, só em Lisboa tem cerca de 2000 pessoas sem abrigo, e onde estão as casas para eles ? Ah! pois só se lembram deste coitados no Natal... FODA-SE HIPOCRISIA DE MERDA

Nada contra refugiados, mas como podemos receber pessoas em nossa casa quando não temos comida para os que nela vivem ou mesmo quartos suficientes para os que nela residem???
Temos casas emparedadas  em "N" pontos do pais, outras ao abandono e muitas a cair de podres, muitos dos casais jovens tem entregue as suas residências aos bancos por falta de dinheiro, pessoas todos os dias são despejadas e ainda se dão mais poderes aos Senhorios (FDPs), que alem de roubarem a descarada ainda não arranjam as casas que alugam...Vou ter de mencionar que para tudo la vem uma PUTA SOLICITADORA ou UM CABRÃO da mesma laia que facilmente aceita lixar uma família que nada tem do que ajudar a resolver o problema...

Poertugal nao quer ajudar seus próprios filhos, mas aceita receber essa escumalha que temos visto o que tem feito por toda a Europa...(Pronto, eu sou o mau da fita)
http://www.dn.pt/sociedade/interior/portugal-ja-recebeu-700-refugiados-em-66-municipios-5360616.html

Voce sabe que tem dito que a maior parte dos refugiados foram embora de Portugal?
Sim, é mais uma mentira da midia Globalizada para nos enganar e jogar areia para os olhos...
Nao. Eles estão aqui e tem feito muito pelo nosso Pais ora veja ...lol
Ate recebem pensões e ajudas melhores que as nossas.

Ninguém se apercebeu que a Sra violada na albufeira foi violada e agredida brutalmente por um homem que tem titulo de REFUGIADO????


http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/refugiado-na-cadeia-por-violar-sem-abrigo

Resultado de imagem para Mulher sem-abrigo violada em Albufeira

O homem que agrediu e violou uma mulher sem-abrigo, em Albufeira, tem estatuto de refugiado e é oriundo da Eritreia. O estrangeiro, de 38 anos, foi detido pela Diretoria do Sul da Polícia Judiciária e, ao que o CM apurou, integra um grupo de 15 refugiados que chegou a Portugal no final de outubro. Ibrahim Salem, sabe o CM, entrou em Portugal no dia 28 de outubro e foi acolhido pela Fundação António Silva Leal, em Albufeira, junto com outros refugiados que estavam retidos em Itália. 

Fontes- CM

A mim não me importa a merda que esses refugiados vem fazer pois temos policia para alguma coisa, como tenho referido o importante é SAIR DA EU e voltar a ter liberdade, poder económico e o NOSSO PAIS DE VOLTA 

ABRAM OS OLHOS

0 Comentários