Illuminati no Vaticano Papa Ordena !!!!????

Cada vez mais nota-se que o PAPA em questão, não passa de mais uma marioneta da Nova Ordem Mundial, desta vez eliminando pessoas do seu caminho, que por mais voltas que se de minha cabeça não entendo como mais ninguém vê o que esta acontecendo. 
Braço-de-ferro entre Francisco e o grão-mestre da ordem durava desde o início de Dezembro.  (Segundo os midia da nova ordem) Em causa está a desobediência a uma decisão papal...
Em rota de colisão com o Vaticano, o líder da ordem dos Cavaleiros de Malta, Matthew Festing, resignou hoje ao cargo, depois de o Papa o ter obrigado, a demitir-se.
A situação é inédita e ridícula, já que a posição de grão-mestre dos Cavaleiros de Malta é geralmente assumida por toda a vida, e parece indicar um conflito mais profundo no seio do Vaticano, onde os ventos de falsa modernidade defendidos por Francisco têm colhido resistências crescentes junto das correntes mais "conservadoras".
O braço-de-ferro entre Matthew Festing e o Papa Francisco arrastava-se desde Dezembro depois de um dos cavaleiros de topo da ordem ter sido demitido por ter permitido a utilização de preservativos num projeto no âmbito da saúde destinado aos pobres.
Acha mal o uso de preservativos?
Albrecht Freiherr von Boeselager, que ocupava o cargo de Grande Conselheiro na ordem, apelou ao Papa depois de ter sido destituído por Festing no início de Dezembro e Francisco criou uma comissão para analisar a situação.
Num desagrado claro, o grão-mestre da ordem criticou a decisão papal, considerando a comissão ilegítima, e nomeou a sua própria comissão. Ontem, a poucos dias de a comissão do Papa dar o seu veredicto sobre o caso, Mathew Festing foi chamado por Francisco, que o ordenou a demitir-se.
Festing demitiu no início de Dezembro o cavaleiro alemão von Boeselager, alegando que ele tinha autorizado a utilização de preservativos e omitido essa informação. Este, por seu turno, garante que a questão foi apenas uma desculpa para o seu afastamento e o fortalecimento do poder de Festing, que o cardeal Raymond Leo Burke, por seu turno, apoiou. Ultraconservador, o cardeal tem criticado publicamente o Papa, acusando-o de ser desonesto.
Com este desfecho, Francisco parece ter conseguido, pelo menos por agora, fazer valer o rumo mais aberto que desde o início imprimiu ao seu papado, embora não exista com isto nenhuma alteração na posição do Vaticano sobre a utilização de preservativos o que para nos nao e  estranho...
A Igreja de Roma proíbe os preservativos como forma de controlo de natalidade e defende que a abstinência antes do casamento e a monogamia são as melhores formas de evitar a propagação de doenças como a sida. Ora para quem e tao liberal com o nosso "queridinho papa", estas ideias e actos deixam muito a desejar.

0 Comentários