Lenda Japonesa?Hitori Kakurenbo o jogo que invoca espíritos



Você já se sentiu alguma curiosidade em se comunicar com o além? A invocação de espíritos é usado para fazer contato com entidades de outras dimensões. Existem várias maneiras para invocar fantasmas, espíritos ou entidades demoníacas e embora a maioria deles diferem no procedimento, tudo permite que uma entidade se manifeste por algum tempo. Além dos métodos tradicionais, como Ouija, o fenômeno da voz eletrônica e mediunidade, também são jogos controversos. Vimos isso em 2015, quando milhões na Internet praticava "Charlie Charlie Challenge", o jogo diabólico para invocar uma entidade demoníaca em redes sociais.

Tudo começou quando alguns usuários do Twitter disseram que tinha invocado uma entidade demoníaca chamado Charlie. Não está claro por que, mas os meios de comunicação ecoam o fenômeno assustador que tornou-se viral, provocando uma onda de usuários que publicaram suas experiências. Muitas pessoas sentiram que este jogo diabólico era uma simples lenda urbana , enquanto especialistas na área garantiu que tais práticas aparentemente inofensivos estão escondendo algo muito mais sinistro, invocar entidades demoníacas se manifestam em nossa realidade.

Infelizmente, o Desafio Charlie Charlie não é o único jogo para invocar entidades sobrenaturais, há muitos mais. Tsuji-Ura ou Moneyball, as portas da mente, o ritual de reflexão escura, o jogo da meia-noite, etc ... Todos e cada um deles tem o potencial de abrir as portas para o desconhecido, mas hoje vamos falar de outro jogo de espíritos controversos relacionados ou entidades demoníacas: Hitori Kakurenbo, também conhecido como "o jogo de esconde-esconde sozinho".

A origem

Hitori Kakurenbo ou o jogo de esconder sozinho (ひ と り か く れ ん ぼ) é um ritual japonês concebido para invocar fantasmas ou espíritos. Embora não seja realmente saber a origem deste jogo, em Julho de 2007 a mídia japonesa começou a publicar garantindo experiências terríveis de pessoas que tinham conseguido invocar entidades sobrenaturais. Basicamente, o Hitori Kakurenbo trata de encher uma banheira com bichos de pelúcia, desligar todas as luzes e dizer certas frases, todos carregando uma faca ou objeto pontiagudo.


As primeiras pessoas a jogar este jogo disse que eles haviam se mudado e que a televisão tinha acendido a sós com o estridente som. Após os primeiros casos ", youtubers" japoneses começaram a fazer upload de vídeos que documentam os resultados de suas tentativas rituais. A intenção deste ritual é invocar uma entidade oferecendo um corpo próprio, um bicho de pelúcia em vez de um corpo humano.

Como jogar Hitori Kakurenbo

Em primeiro lugar, nós não recomendamos esses jogos, se lendas urbanas ou meras invenções. O poder psíquico das pessoas é muito poderoso, e muitas pessoas não sabem é que eles têm a capacidade de realizar entidades indesejáveis ​​que podem fazer nossas vidas um inferno. Dito isto, para a prática de Hitori Kakurenbo têm de cumprir os seguintes elementos:

Um urso com dois braços e pernas, alguns dizem que não deve ser um ser humano como uma boneca, porque o espírito poderia permanecer indefinidamente. Também precisa preencher o urso, tesouras e cortadores de unha.

Com toda essa preparação, a primeira coisa que você tem a fazer é escolher o urso. Abra-o com a faca e remova o recheio. Então você recheado com arroz. Cortar as unhas e também coloque dentro. A maneira tradicional de jogar é para cortar as unhas para colocá-los dentro do urso, no entanto, algumas pessoas acreditam que você também pode entrar em qualquer outra parte do corpo, como pele, sangue ou cabelo. Cautela para não fazer, porque as consequências podem ser imprevisíveis.


Tendo feito tudo isso, costure o urso com um fio vermelho e depois amarre-o com o resto do segmento. Quando terminar esse processo,dê banho completo (ou recipiente similar) com água e despeje uma xícara de sal ou um copo cheio de bebida alcoólica.

Às 3 da manhã, repita o nome três vezes (o nome do urso alguém não deve ser conhecido por mais ninguém). Então eu digo, "é a minha vez." Ligue todas as luzes da casa. Você pode deixar seu esconderijo perto de uma televisão, e alguns dizem que se o espírito sente nos dispositivos eletrônicos próximos. Depois de terminar a preparar o seu esconderijo, pegue o urso e diga em voz alta: "Eu achei você (seguido pelo seu nome)". apunhá-le rapidamente o urso com a faca. Embora recomendamos o uso de um objeto pontiagudo não tão agressivo. Esconder-se e manter a calma no lugar que você escolheu anteriormente. Isto é muito importante porque se você encontrá-lo, você vai apunhalá-lo com o mesmo objeto com o qual você esfaqueou a ele.

Te encontrei!

Se o espírito que invocou te encontre pode passar várias circunstâncias. Algumas pessoas disseram terem puxado o cabelo ou soprando no pescoço. Outros dizem que ouviram o espírito se movendo ao redor da casa, dizendo seu nome em voz alta,um grito ameaçador, para não mencionar como a TV muda de canal por si só aumenta o volume, ou misteriosamente desliga. Se você acha que o espírito tenha te encontrado a primeira coisa que você deve fazer é terminar o jogo. Você tem várias opções como introduzir na boca um pouco de sal e repetir 3 vezes: "Eu ganhei". Outra opção é tomar a boca com a água do banho e quando você encontrar o urso cuspa em todo o seu corpo, repetindo três vezes ", eu ganhei." Existem muitas outras maneiras de acabar com o ritual, mas todos concordam que você tem que ganhar do urso e depois queimá-lo.

É importante saber que você não pode jogar este jogo mais de duas horas,porque o espírito pode tornar-se muito poderoso. Também é importante que, enquanto você está jogando tenha amigos fora de sua casa no caso da situação ficar fora de controle. E repetimos, não recomendamos este tipo de jogo. Existem outras formas de comunicação com o além e muito menos perigoso.

Você tem coragem de jogar Hitori Kakurenbo? Não hesite em comentar sobre a sua experiência, se você conseguiu sobreviver.

Comentários

Mensagens populares