O Apocalipse ??

Será que as profecias do Apocalipse estão se concretizando?
Então estes dias estava sem fazer nada de especial e dei comigo a ver uma imagem estranha; o PaPa Francisco está na capa da famosa Revista Time como o Homem do Ano!?

Para mim é estranho como pode ser numa altura destas em que os Cristãos têm sido chacinados, esta pessoa é o homem do ano? Como pode ele ser tao popular ao ponto de reunir com representantes e 27 países para afalar de como resgatar  ao fazer melhorias na UE?
Este PaPa tem estado ligado a coisas muito suspeitas e tem falado montes de merda e as pessoas correm atras dele como um "deus"...eu como cristão sinto-me revoltado com as actitudes deste homem que nada mais é que uma marioneta de certas pessoas que comandam nosso mundo nas sombras.
Outra coisa o PaPa runiu como presidente de Israel, Shimon Peres, o presidente da Palestina, Mahmoud Abbas e o Patriarca Ecumênico de Constantinopla, Bartolomeu I, nos Jardins do Vaticano.
Ele esta  tentado "unir" todas as religiões??

6-poder politico
6-poder econômico
6-poer religioso


O homem ainda vai se juntar com presidente Trump, em Maio  e em breve a igreja protestante tem um aniversario em breve onde esta entidade estará la também..... estranho??

"Vi ainda outra besta emergir da terra; possuía dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão. Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença. Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada."  Apoc.
Então ele vai conseguir por a igreja tomar control outra vez como já aconteceu antes?

Para terminar este dromedário e nome Francisco vem novamente a Fátima para vir comer milhares  de euros ás custas de pessoas pobres de espirito que gastam diariamente muitos euros pagando suas promessas a algo que nem real é... não querendo ofender ninguém e lembrando que sou também um crente em Cristo, mas Fátima é um embuste, alem disso a Biblia diz  para não adorar a deuses de barros.

Qual é a sua opinião?

Emanuel GM

0 Comentários