Querem destruir a nossa Cultura

Olá amigos, recentemente tem-se ouvido por quase toda a parte e principalmente vindo do Brasil  muitas ideologias de merda. Com todo o respeito por "nossos irmãos", mas estamos fartos, primeiro já não era o bastante termos de levar com uma mudança ortográfica, em que o nosso povo não foi consultado nem autorizou e já nos chega outra...a conversa de retirarmos  crucifixos das salas de aula e acabar com as aulas de religião e moral nas escolas....

Eu pessoalmente, como Português e me desculpem os Brasileiros que já não têm rumo ou nação vão pro caralho na velha boa língua.
Estou muito revoltado sim, com esta situação de mais uma ideia que mais parece uma doença contagiosa que vem e alem mar e está a contagiar nossos políticos e senhores da alta, que em vez de salvar e conservar nossas raízes, estão afundar nosso país e a destruir a nossa cultura.

Sim somos Católicos e faz parte de nossas raízes culturais, quem for maior de 18 anos pode e deve ser livre de escolher a religião que quiser, não venham com merdas de mudar a nossa cultura, não aceito.
Qual será a próxima?  Vamos deixar de ter o vermelho na Bandeira Nacional porque outras pessoas e outros países sentem-se como os touros?! Algum sensato me explica o que eu como Português tenho haver com a religião de outros países ? E se eu mudar de país não tenho eu e respeitar a cultura deles?
Então desculpem meu bom português, mas senhores doutores do governo Português vão se foder, estamos fartos de vossas merdas.... e povo português abram a merda os olhos, já chega sim?

Por: Emanuel GM

0 Comentários