expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Seguidores

sexta-feira, 31 de março de 2017

Teoria chocante diz que ETs criaram a religião e agora estão para voltar

Não há temas mais controversos do que aqueles que envolvem religião. Assim, peço equilíbrio nos comentários de todos os leitores que desejem participar da troca de ideias sobre este artigo, que claro, é muito controverso.

Obviamente, a publicação deste artigo aqui no OH não significa sua concordância com as informações nele alegadas, mas trata-se sim do constante esforço deste site em apresentar o maior número possível de pontos de vista relacionados ao fenômeno dos OVNIs.


O artigo foi publicado no site express.co.uk, e se refere a outro artigo publicado no site ufointernationalproject.com
ETs criaram a religião
Alegações chocantes dizem que as religiões na Terra foram criadas pelos alienígenas que visitaram a Terra há milhares de anos.
Uma teoria da conspiração diz que, antes dos textos religiosos como a Bíblia terem sido escritos, formas de vida alienígenas visitaram a Terra e foram vistas como ‘deuses’ pelos humanos mais primitivos.
Num artigo intitulado “Aliens Are Coming Back To Retrieve ‘Their’ Religion” (Alienígenas Estão Voltando para Retomarem ‘Sua’ Religião), o site ufointernationalproject.com tentou explicar a teoria alegando que, ou os alienígenas tentaram criar os textos religiosos para o benefício da humanidade, ou eles foram escritos por humanos com base nos ‘deuses alienígenas’ que visitaram na época.
Eles continuam a justificativa dizendo que muitas espécies extraterrestres avançadas estavam zangadas pelo fato que os humanos usaram a religião como uma razão para iniciar incontáveis guerras por todo o globo ao longo dos milhares de anos. O artigo diz:
A religião não foi projetada para o terrorismo. Os alienígenas sabiam bem que os homens eram tão destrutivos por natureza, e essa é a maior razão porque a religião foi concedida a nós, para servir como fé e temor do desconhecido, mas o homem falhou por completo este experimento.
O artigo ainda relaciona uma série de guerras que foram conduzidas em nome da religião, inclusive os amargos conflitos no Oriente Médio com o Estado Islâmico.
O autor anônimo do artigo disse:
Tenho estudado todas as religiões por mais de 20 anos, e isto me levou a nada mais do que uma vasta conclusão:
O homem não é inteligente o suficiente para escrever quaisquer das religiões, e quero dizer o espiritualismo oriental, as religiões ocidentais (Deus – ao qual tenho sempre me referido como o extraterrestre) ou o Criacionismo Americano (a própria natureza, inclusive o homem).
Uma dos textos religiosos mais velhos “O Livro Egípcio dos Mortos”, data de mais de 3000 anos A.C.
Quando a escrita foi inventada e os escribas e artistas escreveram pela primeira vez o que os sacerdotes haviam usado em suas preces e súplicas, eles estavam muito perplexos e mal entendiam os textos.
O que estou querendo dizer é que todas as religiões não foram compostas por humanos na época que elas foram criadas.
Estes alienígenas seriam verdadeiramente deuses para nós humanos. Suas civilizações poderiam ter milhões de anos de idade, e eles conheciam exatamente como o macrocosmos funciona.
Eles poderiam ter visto outros mundos surgirem e desaparecerem, e tê-los destruído eles mesmos.  Eles conhecem os passos evolucionários pelos quais a cognição precisa passar, e esse é o ponto crucial para os alienígenas; eles querem proteger nosso lindo Universo de ser danificado. Afinal, quando você se transforma em Deus, você não quer ver o nosso mundo sendo destruído. E isso nos trás ao cerne da religião.
O artigo ainda diz que os alienígenas gostariam de ter suas religiões retornadas a eles, e irão nos colocar em quarentena na Terra, para prevenir os desastres cósmicos.  Ele adicionou:
Agora, esteja pronto para devolvê-la, já que os humanos não têm respeito pela vida, pela ideia diferente, nem outras raças e culturas.
Isto me trás ao ponto final – com nós humanos apontando um canhão para tudo que seja diferente de nós, os alienígenas não nos permitirão a cruzar o Universo.
Temos uma ideia de como o átomo funciona, e se algum dia desenvolvermos espaçonaves antigravidade, eles não vão querer que exploremos o espaço apontando canhões para tudo que for alienígena para nós, especialmente já que não conseguimos dominar nossas emoções.
Os teóricos da conspiração têm estado dizendo por anos que os extraterrestres já têm nos visitado na Terra, e os líderes mundiais sabem disto, mas isto é mantido em segredo de nós sob um suposto ‘embargo da verdade’, devido ao medo do impacto que a verdade teria sobre a religião e a regra da lei.
Várias pessoas estão fazendo campanha para o ‘embargo’ ser levantado, bem como em prol do ‘desacobertamento’ de todos os fatos sobre alienígenas na Terra.
Ainda foi escrito no artigo:
Verdadeiramente, a única coisa que pode colocar um basta nas guerras da Terra, tanto religiosas como outras, as quais estão matando milhares de pessoas inocentes, inclusive crianças e animais, é – o ‘DESACOBERTAMENTO!’
Porém, Nigel Watson, autor do Manual de Investigação OVNI, disse ao Express.co.uk:
Estas ideias são muito similares àquelas dos supostos contatados alienígenas da década de 1950, que disseram ter tido reuniões com pessoas do espaço e pegaram caronas e seus discos voadores.
Ironicamente, é um pouco como a visão de alguns grupos religiosos, os quais dizem que não devemos nos aventurar no espaço, porque ele é o domínio de Deus.
Eu não acho que estaremos produzindo naves capazes de viajar próximas de civilizações alienígenas por muito tempo, e isto ainda é um assunto de debate se eles irão nos dar as boas vindas ou nos atacar.
Certamente, o Professor Stephen Hawking diz que devemos ser cuidadosos antes de fazermos qualquer tipo de contato com alienígenas.
Quando ao desacobertamento como um meio de unir a humanidade, eu acho que isso nunca irá ocorrer.
Ninguém melhor que nós mesmos para sabermos que somos uma raça beligerante.  Seja qual for a verdade, e seja lá o que for que está acima de nós, que tenha perdoe as burrices que fazemos, algumas delas em nome da religião.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário...

Ciencia

Ciencia