Fantasma de Mulher Egipcia

Uma equipe de caçadores de fantasmas ficou chocada quando afirmam que o espírito de uma mulher mumificada apareceu em fotografias tiradas em um museu aparentemente assombrado.
Os investigadores psíquicos Silent Voices compartilharam um vídeo depois de visitar o Museu Torquay, em Devon, que abriga os restos mumificados de uma criança egípcia.
A equipe disse que havia relatos de acontecimentos assustadores no museu, então eles decidiram investigar.
E eles ficaram chocados com o que viram, depois de analisar as filmagens, com a ajuda de uma câmera de espectro completo.
É este o fantasma de uma mulher egípcia capturada na câmera em Devon? 
Jay Dalley, da Silent Voices, disse: "É a imagem mais clara que já vimos e causou grande agitação através da nossa página no Facebook e na rede onde a publicámos.
"Os traços faciais são tão claros, e observe a roupa e a mão de escavação de baixo para a direita. Essa figura não era visível aos olhos quando tomada".
O grupo passou tempo no museu durante a noite 
A filmagem foi capturada durante um evento sendo executado no museu.
O investigador Ryan decidiu vagar por conta própria e tirar algumas fotos e nem sequer perceber inicialmente que ele tinha encontrado a mulher.
A aparição não era visível a olho nu, mas apareceu no dia seguinte, quando Ryan e a equipe estavam revendo suas imagens com o equipamento de alta tecnologia.
Jay acrescentou: "Ele tirou muitas fotos e não viu esta imagem até o dia seguinte enquanto as revisava."
As vozes silenciosas descrevem-se como "comprometidas com a pesquisa do paranormal investigando alguns dos locais mais assombrados da Grã-Bretanha".

Comentários

Mensagens populares