Suposta entrevista a alto membro dos Illuminati

Um suposto site divulgou esta entrevista ... só  cabe a você acreditar ou não.
Eu pessoalmente não a credito ehhehehhe

Pode dizer-nos qual é a posição que você ocupa nos Illuminati?
Eu faço parte da 12-man Normativa do Conselho. Neste "setor" há cinco norte-americanos, cinco da Europa Ocidental, um russo e um indiano. Nós temos membros em todos os países do mundo, mas há menos de 6.000 no total de nós.

As pessoas dizem que os Illuminati são excepcionalmente ricos. Isso é verdade?
É verdade que todos os doze integrantes do Conselho de Governo são ricos, mas o dinheiro, para nós, simplesmente são fundos de nossa missão, nada mais. Nós não somos adoradores de Mammon, como os nossos acusadores querem fazer as pessoas crerem [Na verdade, a maioria do que se poderia chamar de "riqueza" dos Illuminati está na forma de tesouros inestimáveis, não o dinheiro "líquido". Alguns membros do Illuminati tenham adquirido uma riqueza considerável, a maioria não são ricos].

Vocês tem a intenção de criar uma Nova Ordem Mundial?
A resposta nua e crua é sim, mas não da maneira como os nossos inimigos alegam. Somos Libertadores.

Libertadores de quê?
Da raça humana. Essa é a nossa missão. Para libertar a humanidade de… desculpe eu devo parar por aí...

Desculpe-me, por que você tem que parar?
Eu estava em perigo de dizer muito. Eu tenho medo, não posso falar livremente, dada a natureza do segredo que os Illuminati estão protegendo, e o poder de nossos inimigos.

São pessoas como seus inimigos David Icke? Ele está expondo suas conspirações?
Nós somos conspiradores sim, mas a nossa conspiração é totalmente benevolente. David Icke não é um inimigo dos Illuminati. Ele diz muitas coisas com as quais nós concordamos. Seu problema é que ele não tenha identificado corretamente o verdadeiro inimigo. Seu inimigo é o mesmo que o nosso, mas ele não entende sua verdadeira natureza e propósito. Sua teoria lagarto (reptilianos) é naturalmente um absurdo e desacredita todas as muitas coisas sensatas das quais ele diz. É lamentável que um homem inteligente jogou nas mãos do nosso inimigo comum, apresentando teorias incríveis que nenhuma pessoa racional poderia levar a sério.

O que você quer dizer com “inimigo comum”?
Icke faz muitas observações perspicazes, mas ele erroneamente chama o inimigo de Illuminati e Nova Ordem Mundial, e assim por diante. Na verdade, o inimigo é a Velha Ordem Mundial – as pessoas que estiveram no cargo desde o início. Eles não têm necessidade de mudar nada, porque o mundo já está dançando à sua música. Suas dinastias tirânicas que comandam o mundo há milênios. A última coisa que querem é um mundo novo. Icke está correto quando ele identifica famílias reais, presidentes, primeiros-ministros, banqueiros, barões da mídia, altos executivos de negócios e assim por diante como o inimigo. Ele é errado chamá-los de Illuminati. Nós somos as pessoas que estão travando a guerra feroz contra o inimigo, tentando impedi-los bloqueando a raça humana da morte. Nós somos a única e última esperança para a humanidade. Todos aqueles que se opõe a uma Nova Ordem Mundial estam iludidos – engoliram os enganos do inimigo – ou estam ativamente a serviço dos poderes que são: a Velha Ordem Mundial.

Por que você está quebrando o seu silêncio neste momento? E por que você escolheu para falar comigo?
Escolhemos você porque você tem uma reputação de imparcialidade, informação justa e de proteger suas fontes. É verdade que somos uma organização altamente secreta, mas as pessoas não compreendem o nosso segredo. Há aqueles que são secretos, porque são parte de uma conspiração para controlar, manipular e oprimir os outros. E há aqueles que são secretos porque querem esconder-se daqueles que lhes faria mal. O nosso inimigo quer nos destruir, e por isso devemos manter o nosso segredo. Nosso inimigo é muito poderoso e sempre esta em busca de nós. Nosso inimigo tem promovido o mito de que estamos de alguma forma correndo o mundo. Nada poderia estar mais longe da verdade. Estamos nos escondendo. Nós sempre temos feito isso. Estamos quebrando nosso silêncio, porque cada vez mais e agora, quando julgar o momento certo, nós tentamos comunicar nossas idéias em forma codificada, para aqueles com ouvidos para escutar. Estamos sempre procurando recrutar aqueles que ainda estão livres. O número está diminuindo o tempo todo.

O que você quer dizer com “aqueles que continuam a ser livre”?
Desculpe, não me posso alongar sobre isso. Deixe-me dizer-lhe que nós tentamos duas vezes no passado mostrar um vislumbrante código da natureza do nosso grande segredo. Você provavelmente já ouviu falar do manuscrito mais misterioso do mundo – o manuscrito Voynich. Ninguém jamais foi capaz de decodificá-o. Os homens que escreveram eram membros do Illuminati e eles foram capturados e mortos antes que eles pudessem liberar a chave para decodifica-ção. As lendas foram nossas principais tentativas para entrar na consciência popular e revelar o nosso verdadeiro propósito. Eles conseguiram uma extensão, mas os nossos inimigos foram capazes de confundir a nossa mensagem liberando versões alternativas das lendas. Então, agora estamos tentando novamente.

De que maneira?
As lendas foram imaginativas ficções que aludem ao segredo … estamos a proteger o Santo Graal. Nós preferimos esta abordagem ficcional, porque nos permite ocultar a verdade dos nossos inimigos. Eles são incapazes de distinguir entre o fato e a ficção. Mas aqueles que têm ouvidos para a nossa mensagem – eles vão aprender a verdade.

Assim, você tem criado novas codificações “lendas”?
Em uma maneira de falar. Contratamos um ghost-writer de sucesso para criar quatro codificadas “novelas” para nós que delineariam o nosso propósito. O escritor escolhido foi generosamente recompensado e jurou segredo, mas …
Peço desculpa por interromper por tanto tempo. Permitam-me apenas dizer que ele não vai escrever a quarta e última parte. Eu não estou autorizado a dizer-lhe mais do que isso. Estamos buscando um novo ghost-writer para concluir a tarefa.

Será que os seus inimigos localizaram o escritor? Será que eles o prejudicaram? Ou o recrutaram, talvez?
Eu não posso comentar nada disso.
Os três romances concluídos são atribuídos à “Mike Hockney”. 

Isso é um pseudônimo?
Sim.

Em outras páginas deste site (www.armageddonconspiracy.co.uk), há vídeos com as vozes de várias pessoas. Eles são membros dos Illuminati?
Não, certamente não. Eles trabalham para uma agência de publicidade que os Illuminati têm utilizado na ocasião. A sua tarefa era simplesmente para fazer propaganda de nossos romances de modo não-ameaçador, quase de maneira divertida. Achamos que eles têm feito um trabalho razoável. [Esses vídeos foram removidos]: o site é mantido por diversas filiais, alguns dos membros mas não total Illuminati. Os sites que foram descritos nos vídeos são de especial importância para os Illuminati.

Você está dizendo que os três romances parcialmente revelam um grande segredo?
Sim. Deixe-me ser perfeitamente claro. Os três romances são chamados de "The Millionaires' Death Club", "Prohibition A" e “The Armageddon Conspiracy”. O quarto romance da série vai ser chamado de “The Soul Camera” e irá completar a revelação do segredo inteiro. Mas só para aqueles com olhos para ver, claro.

Eu li os três romances, não vi nenhuma conexão real entre eles.
Então você não tem ‘visão’. A tarefa não é fácil. Você deve ser iluminado para perceber o nosso segredo.

“The Armageddon Conspiracy” parecia indicar algo verdadeiramente extraordinário.
O escritor foi longe demais no presente caso. Ele desobedeceu a nossa breve e acrescentou elementos que nunca teve a intenção. Mas, temos de confessar, ele talvez tenha realizado um grande serviço para nós. Este livro é o que mais se trata de revelar o nosso segredo preciso.

Por que você não pode simplesmente dizer-nos o seu segredo? Por que todo esse manto e essas coisas?
Se você soubesse o que o segredo é, você iria entender perfeitamente. Deixe-me apenas dizer que o segredo, se fosse revelado para o mundo inteiro em um momento, levaria a um cataclismo inimaginável. A coisa que mais procuram proteger seria destruída. Tudo o que temos trabalhado há mais de milênios seriam perdidos.

Isso soa como um terrível segredo...
Seria melhor para mim se eu não soubesse nada sobre este segredo. Minha vida inteira gira em torno dele. Tive de viver uma vida limitada, com medo por causa disso. Todos nós, os Illuminati tiveram de viver dessa maneira. Alguns segredos são grandes fardos. Este é o maior fardo de todos.
Eu realmente não sei o que fazer com o que você me disse. Você deve perceber que soa estranho.
Isso não pode ser ajudado. Gostaria que o segredo não fosse verdadeiro. Eu não acreditaria se não tivesse visto as provas.

Por que você não revelar as provas? Então vamos todos ser convencidos.
As provas automaticamente revelam o segredo. Portanto, não posso revelar as provas. Apenas para os novos membros dos Illuminati são mostradas as provas.

Alguém que gostasse de mim permitiria que eu aderisse aos Illuminati?
Qualquer pessoa pode juntar-se adequadamente. Mas, para provar que você é adequado envolve um processo longo e árduo. Temos de assegurar que o inimigo não se infiltrara. Seria uma catástrofe para a raça humana se o inimigo descobrisse nosso segredo.

Estou intrigado. Mas eu não tenho certeza se eu gostaria de passar por seu processo.
Eu entendo.

Vai ser feito algum anúncio?
Não no futuro previsível.

Obrigado por falar comigo.

Obrigado.

(fonte parceira: www.armageddonconspiracy.co.uk)

FIM DA ENTREVISTA.
Muito interessante esta entrevista e deve ser muito bem analisada, tal como as obras que dizem revelar o segredo em que o mundo entraria em uma catástrofe.


Resumindo:

Estão tentando fazer as pessoas se voltarem contra os Illuminati com falsas informações, e estão jogando a culpa de qualquer desastre ou coisa ruim nos Illuminati, a OWO (Velha Ordem Mundial) é a verdadeira conspiradora do mal, são de linhagem genética de famílias que comandam o mundo desde a antiguidade, e diferente do que andam falando por ai, não tem nada a ver com os Illuminati, na realidade os Illuminatis são contra a OWO. Como então poderiam comanda-lá? Há muita informação errada circulando, coisas de pessoas que pegam uma informação e vão repasando sem nem mesmo procurar estudar o assunto, tentarei deixar tudo bem claro para todos.


Fonte parceria: http://armageddonconspiracy.co.uk/

Comentários

Mensagens populares