Olho aparece em Englaterra

Por mais estranho que pareça olhos andam aparecer em todas as partes do mundo ehehhehe
Já parece o som das trombetas que todo mundo ouve menos nós em Portugal, e diga-se Graças a Deus, pois fartos de merdas andamos nós...

Segundo o jornal inglês Miror  um paizinho capturou o momento misterioso  de uma formação de um  olho gigante do estilo do "big brother"  que apareceu nas nuvens. Avistado em Leeds, Yorkshire, no dia 3 de maio, por Graham Telford, gerente de instalações de 46 anos...
Embora ele não acredite em conspirações ou um ser que tudo vê, Graham disse que não podia deixar de sentir que "ele estava sendo vigiado" enquanto fotografava a formação incomum...



Graham disse: "Eu nunca vi nada parecido antes. Estas nuvens apenas formaram a forma perfeita de um olho - até a sobrancelha. Era incrível...
"Eu pessoalmente não acredito em alguém lá em cima olhando para nós, mas quando eu vi isso, eu definitivamente senti como se alguém estivesse nos observando.
"As pessoas  a quem eu mostrei comentaram sobre como é prova de algo que nos está observando enquanto outros disseram que é olho de Deus nos vigiando.
Mas dentro de alguns minutos o vento tinha levado as formações raras com forma de olho ainda mais incomum, que Graham diz desapareceu tão rapidamente como tinha aparecido...
Assim como outras pessoas eu pessoalmente suspeito da veracidade desta foto e voce  o que acha? Olho de Deus, projecto blue beam , harpp????
Deixe o seu 
comentário
Fonte: Jornal Miror

0 Comentários