Pastor afirma ter o número do telefone de Deus

Com a grande evolução eletrônica e industrial atual alguns seres humanos ficam para trás ou têm atos que no minimo se denomina de ridículos.

Pastor evangélico Paul Sanyangore, de uma igreja tradicional naRepública do Zimbaue, ganhou destaque em vários jornais e redes sociais por todo o Mundo após confirmar que teria a sua disposição o número do telefone de Deus. O pastor ainda falou sobre as inúmeras ligações que recebe todas as semanas do próprio Deus, onde recebe orientações para pastorear seus seguidores.
Um vídeo postado na internet mostra o suposto momento em que o pastor estaria conversando com Deus durante uma ministração de culto na congregação Victory World International Ministries. Em uma entrevista concedida a um dos maiores sites da região, o H-Metro, o pastor disse que tudo o que as pessoas viram no vídeo, realmente estava acontecendo e que o próprio Deus ficou surpreso por saber que as pessoas estavam desacreditadas de tal situação.
Pastor jura ter o número do telefone de Deus e que vai divulgar aos fiéis
O vídeo viralizou de forma gigantesca nas redes sociais e tornou a congregação do pastor bem famosa em todo o país.
“Eu tenho o número de telefone de Deus, eu posso ligar quando eu quiser”, afirmou o pastor. “A grande parte das pessoas estão duvidando da minha atitude, mas eu posso provar que é possível para qualquer pessoa ter esse contato com Deus. A primeira vez que descobri o telefone de Deus, foi quando eu estava fazendo orações e de repente comecei a ouvir vozes, elas falavam para eu ligar corretamente”, completou o pastor.
Na entrevista, o pastor chocou ainda mais os telespectadores ao afirmar que tem planos para lançar um programa televisivo da sua igreja e que nele as pessoas poderiam ter a oportunidade de ouvir todo o diálogo do telefonema dele com Deus e que faria uma divulgação do número do Todo Poderoso e convocou todas as pessoas a assistirem a programação.
O pastor realizou a tal programação, mas não fez a famosa ligação divulgada, o que aconteceu foi que outro homem na plateia recebeu uma chamada ao seu telefone e, segundo ele, estaria recebendo uma chamada do próprio Deus. O pastor aproveitou o ocorrido para falar às pessoas que a ligação para aquele homem seria a prova real de que ele não estaria inventando nada e que realmente as pessoas poderiam se comunicar com Deus.
Nesta semana, em outra entrevista dada ao site H-Metro, o pastor declarou que não vai mais adiar e que vai finalmente fazer a divulgação do número de telefone de Deus, diretamente de uma programação do canal próprio de TV da igreja.
Na República do Zimbabue, esse tipo de notícia envolvendo o meio evangélico é bastante comum, principalmente quando os pastores são os envolvidos. A grande maioria das vezes é detectada como mentira e os pastores acabam sendo desmascarados perante o público.

1 Comentários

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...