Um dragão? Encontrado na China um estranho esqueleto de 18m de comprimento

Moradores de uma cidade chinesa em redes sociais exibiu os restos de uma criatura misteriosa que causou um furor nas redes sociais

Foto: Captura de Vídeo



Vários residentes da cidade chinesa de Zhangjiakou (Província de Hebei), no nordeste do país, mostraram um enorme esqueleto de quase 18 metros de extensão, pertencente a uma estranha criatura não identificada. A descoberta incomum tornou-se viral nas redes sociais dentro de horas após ao lançamento do vídeo.
As imagens mostram um esqueleto formado por uma espinha longa e uma série de costelas que terminam em uma cauda longa, com quatro pernas e um crânio semelhante ao de uma vaca .
As pessoas que gravaram o vídeo disseram que poderia ser um "dragão" , uma criatura mitológica que evoca lendas chinesas e outras culturas asiáticas, que tem um corpo parecido com cobras sem coxas, com quatro pernas.

No entanto, para milhares de internautas nas redes sociais, o clipe não é mais do que uma montagem feita por residentes, que possivelmente poderiam ter colocado ossos de vaca ou outros animais para moldar o chamado "dragão". 


e você o que acha ?

0 Comentários